sábado, 6 de julho de 2024

K.A.R. by @KildareSena - Cap. 16: Hora da revelação

Classificação indicativa: 12 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
 
 
Capítulo 16 – Hora da revelação
 
No capítulo anterior, o trio K.A.R. encerrou seu primeiro show com grande emoção e sucesso, deixando a plateia extasiada. Porém, nos bastidores, uma notícia abala o grupo: o programa 'Golá' será cancelado. Enquanto lidam com a surpresa, Kiki revela um incidente com Dennis, deixando-o desconfortável. Mais tarde, Deia e Rods compartilham sua nova relação, tornando-se oficialmente um casal. Apesar das adversidades, o trio encontra um momento de felicidade em meio à turbulência, fortalecendo sua união e preparando-se para os desafios que estão por vir.
 

Passa na TV, a propaganda do lançamento do 1º álbum do K.A.R.

— Pessoal, chegou o tão esperado álbum do K.A.R.! — anuncia Kiki, segurando o CD em mãos.

Em seguida, surge imagens do trio cantando e dançando a música “Aqui Tem”, em seguida surge Deia:

— Tem 14 faixas para você dançar, cantar, se divertir e se emocionar! — anuncia, também segurando o CD em mãos.

Outro trecho do trio, agora cantando e dançando a música “Dia de Paraíso”, depois surge Rods:

— Além disso, vem com um belo encarte com as letras das músicas para acompanhar, adesivos e um pôster autografado da gente! Vocês vão gostar! — diz, também com o CD em mãos, mostrando o que ele tinha dito.

Encerra com imagens do trio cantando e dançando “Brave Heart”.

— Novo CD do K.A.R., Já nas lojas! — finaliza o trio em uníssono.

A capa do disco é a foto do trio abraçado, que foi a foto sugerida pelo Dennis, quando fizeram o ensaio fotográfico nos estúdios do Chico Audi, e as iniciais dos seus nomes que formam o trio em cima de suas cabeças.
Deia muda de canal da sua TV para pôr o DVD. Ela está na sua casa num momento de ver um filme com o Rods, agora que são namorados.

— E aí, Rods, a pipoca está pronta? Já vou colocar o filme! — grita Deia.

— Está quase pronto. Falta botar na tigela! — grita Rods na cozinha.

Deia então prepara para colocar o DVD no aparelho e volta a sentar no sofá. Rods surge com uma tigela cheia de pipoca para dividir com ela para o momento de namoro e cinema em casa.

— Uma tigela de pipocas para mim e para o amor da minha vida! — diz enquanto senta perto da Deia.

O casal se senta juntinhos e aconchegantes no sofá com a tigela de pipocas no colo. Eles combinaram de assistir ao filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”. Assim que Deia dá o play no filme, eles ficam com mais chamego com o namoro e com o filme.

— Nunca imaginei que num dia livre, teria um momento de assistir um bom filme em casa, e ainda mais acompanhado do meu amor! — diz Deia.

— Nem eu! Vamos ter muita coisa para fazermos juntos, até passeio romântico ou jantar à luz de vela, se bobear! — diz Rods.

— Ah, para, seu bobo! Estamos namorando faz pouco tempo! Um pouco de cada vez, amor! — diz Deia, toda boba.

— Te entendo, mozão! Estamos indo muito bem: mesmo com o fim do ‘Golá’, tem o nosso namoro de vento em popa, o sucesso do trio, o lançamento do nosso álbum, a gente focando na faculdade e… — Rods lembrou de uma coisa — Agora me preocupou com uma coisa!

— É com o Kiki, não foi?

— Sim! Ele nos contou do beijo que recebeu do Dennis após o nosso primeiro show e após isso, ele ficou desse jeito, tão… frio, ainda mais com a gente!

— Já tentou falar com ele sobre tudo isso?

— Tentei mas foi em vão! — lamenta Rods — se pelo menos, eu ou então nós 2 tivéssemos uma maneira deles conseguirem dialogar até tudo ficar bem…

— Espera, Rods, lembrei de uma coisa: o seu aniversário é daqui a alguns dias, certo?

— Sim, o que pretende fazer?

— E se fizéssemos uma festa de aniversário na sua casa, chamamos o Kiki, o Dennis e mais algumas pessoas para essa festa, e aí, algum momento antes dos parabéns, vamos tentar deixá-los sozinhos e vê se conseguem dialogar e conseguir acertar os pontos?

— Mas vai dar certo? — Rods fica na dúvida com o plano.

— Se deu certo com a gente, por que não nesse, né?

— Então combinado, amor! Vou me lembrar disso… ah, chegou a melhor parte do filme!

Rods e Deia voltam a atenção do filme e dão um selinho e fazendo brincadeiras com as pipocas.
Dias depois, na casa do Rods, ele organiza a sala para a festa do seu aniversário, que também faz parte do plano. A campainha é tocada, e corre até a porta para abrir; eram Kiki e Deia.

— FELIZ ANIVERSÁRIO, RODS!!! — gritam em uníssono, assim que dão os presentes para o Rods.

Rods agradece os presentes e pedem para entrar na casa, ao mesmo tempo em que recebe o selinho da Deia. Segundos depois, Dennis também entra, dá os parabéns, entrega o presente e abraça o aniversariante. Em seguida, Michelly e Eudóxio Júnior entram e fazem a mesma coisa que o Dennis fez antes.

— Bem-vindos à minha casa! É simplesinha mas de coração! Sintam-se como se estivesse em casa! — anuncia Rods — só falta pegar os salgadinhos e pôr na mesa da sala para vocês pegarem! Deia, pode me ajudar aqui?

— Claro, amor! — diz Deia, que dá uma piscadela no Rods, entendendo que é parte do plano.

O casal sai da sala, deixando Kiki, Eudóxio, Michelly e Dennis sentados no sofá, conversando coisas aleatórias. Minutos depois, Rods grita na cozinha:

— Eudóxio, Michelly, ajuda a gente aqui na cozinha?

Eles saem da sala, deixando-os sozinhos o Kiki, do lado do sofá; e o Dennis, do outro. Os 2, longes um do outro no sofá, não falam nem uma palavra. Mas só o Kiki perder a paciência pelo silêncio e pela demora, se levanta do sofá e diz:

— Vou ver o que está acontecendo com eles na cozinha!

Kiki ia a caminho da cozinha, mas Dennis levanta seu braço direito como se fosse uma cancela abaixada, impedindo-o de voltar para a cozinha.

— Já chega desse silêncio! Está na hora de tentar botar tudo para fora! — diz seriamente.

Kiki então senta no sofá, mas perto do Dennis.

— OK, Dennis, estou pronto para ouvir da sua boca o porquê disso tudo: por que você me beijou após o fim do primeiro show do K.A.R.? Por que está frio comigo? Isso não é o Dennis que eu conheci desde que fiz o meu teste de voz!

Dennis pensa bem, respira bem fundo e responde:

— Eu sou homossexual!

— Quê?! Então você gosta de homem? — pergunta Kiki surpreso.

— Sim! Além do calor da emoção, eu me apaixonei por você e…

— Espera, deixa eu ver se eu entendi: desde que nos conhecemos, se apaixonou por mim, e no calor da emoção, sem confessar que me ama, me beijou?

Dennis, arrependido e sem dizer uma palavra, balança a cabeça que sim. Kiki fica mais confuso com que ouviu do Dennis, e pergunta:

— Mas como você se apaixonou por mim e não pelo Rods? O próprio Rods que é seu colega de faculdade?

— O Rods é bonito, tem um topete lindo e essas coisas, mas só vejo ele como amigo e um ótimo colega de faculdade, diferente do que aconteceu ao te conhecer! — explica Dennis.

Kiki entende o que passa na cabeça do Dennis, mas agora desabafa suas dúvidas sobre si mesmo para ele:

— Olha, Dennis, talvez o que eu vou te falar pode não aceitar, mas eu ainda não estou pronto, preparado para iniciar uma relação, ainda mais entre o mesmo sexo!

— Está querendo dizer que não me ama? — pergunta Dennis, pensando que vai se sentir derrotado.

— Não, não é isso! Não me leve a mal, mas vamos continuar sendo amigos, aí o destino vai pensar como vai ser o nosso futuro, compreende?

Dennis entendeu o que o Kiki quis dizer e diz:

— Tá OK, eu aceito! Amigos até que o destino decidir o nosso futuro!

Os 2 apertam as mãos como prova de que vai recomeçar a amizade que havia começado desde se conheceram.

— Bom, vou ver o que está acontecendo com o pessoal na cozinha! — diz Kiki, mas ele lembrou de algo — ah, e tem mais uma coisa, Dennis!

— O quê?

Kiki dá um beijo na boca do Dennis e depois para o beijo, deixando o Dennis confuso.

— C-C-C-Como assim?

— Estamos quites! — diz Kiki, que depois dá uma piscadela.

Os 2 caem na gargalhada do que fizeram, e percebem depois que Rods, Deia, Michelly e Eudóxio voltaram da cozinha com as guloseimas para o aniversário, além do bolo de aniversário.
Semanas depois, na TV ABC Brasil, está passando o programa do Saulo Pinsen, onde apresenta atrações musicais de mais diversos gêneros, e é nesse dia, o trio K.A.R. foi uma das atrações para essa gravação.

— E agora com vocês, aqui no programa Saulo Pinsen, eles que estavam na TV GZT, fizeram maior sucesso, viraram cantores, tiveram um show com o baita sucesso e agora, vieram divulgar esse CD que lançou semanas atrás, esse que estou mostrando pra vocês! — diz Saulo enquanto mostra a capa do CD — vem aí: K.A.R.!

O trio já entra no palco e acena para a plateia que está assistindo o programa. E começa a tocar “Brave Heart”.
 
Continua no próximo capítulo
 
E aí, gostaram do décimo-sexto e penúltimo capítulo de K.A.R.? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 17º e último capítulo

Nenhum comentário: