quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Título no meio e Troca (com @Moscheto e @MarioBomba1)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo é do jogo do "Título no meio". e os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, Mário Bomba. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Se a notícia se espalhar, as agências de turismo vão à loucura. (assistam e entenderão)

O segundo vídeo é do jogo do "Troca". e os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, Mário Bomba. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Os sites de compra coletiva vendem de tudo. Mesmo! (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Título no meio

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Troca

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeos - Especiais #XouDaXuxa30Anos



E as comemorações do #XouDaXuxa30Anos não param por aí aqui no K-Log. vou postar aqui pra vocês 2 vídeos especiais, feitos pelos blog's Xuper Blog e Geração Xuxa, canais que eu indiquei nas edições 135 e 136 do Resumo Semanal do K-Log

Começando, por ordem de postagem, o vídeo do Geração Xuxa, que é um documentário especial sobre os 30 anos do programa que o fez tornar a Rainha dos Baixinhos (só pra relembrarem, o fã Jonas Garcia postou o documentário pra faculdade dele, chamada "3x Rainha" ou "3 Vezes Rainha". quem quiser ver, clique aqui), com depoimentos de fãs, seguidores, ex-paquitas, pessoas que se envolveram diretamente ou indiretamente com a história da nossa rainha

Já o do Xuper Blog, se olhar do começo ao meio, é como o programa completo, mas é uma mistura de todas as edições do programa, e claro, os depoimentos de mais pessoas, que já foram postadas antes no mesmo blog que citei antes.

Vejam esses belos vídeos que homenageiam os 30 anos do Xou da Xuxa e até mais tarde com o Improvável. PARABÉNS XOU DA XUXA!!!


Geração Xuxa

Xuper Blog


#XouDaXuxa30Anos: Twitter / Facebook

#XouDaXuxa30Anos

Hoje é o dia do #XouDaXuxa30Anos. e essa é a montagem que fiz pra comemorar a data do programa que marcou a minha infância e a infância de quem viveu nos anos 80 e 90. ..<<( X )>>..

#XouDaXuxa30Anos: Twitter / Facebook