terça-feira, 28 de abril de 2015

#KilDiary #3 - Bastidores do Resumo Semanal do #K_Log

Querem saber como é feito a gravação e a edição do Resumo Semanal do K-Log? pois dá um tapa no play aí embaixo e vejam mais um novo KilDiary, em Full HD e em 60FPS

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T1E04: O Caso dos hambúrgueres Loco Burguer


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 4º episódio da 1ª temporada, intitulada "O Caso dos hambúrgueres Loco Burguer". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Uma quadrilha de palhaços desenvolve um molho especial que vicia as crianças nas refeições servidas na Lanchonete Loco Burger. A Patrulha Salvadora também vira vítima do molho especial, que faz com que o desempenho dos patrulheiros despenque e o índice de gordura dispare. Alícia diz que não consegue parar de comer os lanches do Loco Burger, o que faz Daniel e Maria Joaquina desconfiarem que tenha algo de errado com os alimentos da lanchonete. Mário investiga o hambúrguer no laboratório do QG, mas não consegue nenhuma prova. Os patrulheiros decidem pedir para que a delegada Olívia investigue o conteúdo do hambúrguer enquanto se organizam para ajudar as crianças a se livrarem do vício de Loco Burguer. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução e Jorge tentará convencer os super-heróis de que pode ser um membro honorário da Patrulha Salvadora.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!