segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Vídeo - @ZuzubalandiaOficial em "O Ovo de Páscoa"


Bom, depois de postar os episódios da Turma da Mônica e ter sem nada pra postar na Segunda-feira aqui no K-Log, agora sim vou postar às Segundas a série "Zuzubalândia"!

Não conhece? explicando: Zuzubalândia é uma série criada pela Mariana Caltabiano, baseado no livro de sua autoria, o "Jujubalândia" (parecido, não?). começou primeiro como uma série de bonecos nos anos 90, que passava no SBT (com certeza você já viu, né?)
Depois disso, veio site, animações em Flash, Musical, até que o Boomerang faz parceria com a Mariana Caltabiano Criações e cria a série animada, que é o que vocês verão a partir de hoje aqui no K-Log

Mas querem saber a sinopse da série? então lá vai:

A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas. Ao lado do reino vive uma bruxa que vive de dieta e detesta comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa.

Pronto, já sabemos mais sobre Zuzubalândia, vamos logo falar do primeiro episódio que irei postar, que se chama "Ovo de Páscoa". nesse episódio, A Vovó Malagueta faz um ovo de Páscoa Gigante para o Rei Apetite. O problema é que o ovo chega ao Castelo do Rei com uma surpresa inesperada dentro.
Assistam aí esse episódio e até o próximo post. ZUZU BEM!