quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Jogo dos 30 segundos e Só perguntas (com @EduNunes_ e @Moscheto)


Quinta-feira chegando para dois vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Jogo dos 30 segundos". e os convidados desse vídeo são: como MC, o 'cagão' Edú Nunes, e como jogador convidado, Andrei Moscheto. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Cada um usa seus 30 segundos como achar melhor... (assistam e entenderão)


O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Só perguntas". e os convidados desse vídeo são: como MC, o 'cagão' Edú Nunes, e como jogador convidado, Andrei Moscheto. ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: E adivinha quem saiu do fundo do baú? (já tá na cara, né?)

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Jogo dos 30 segundos

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Só perguntas

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)