quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Musical e Cenas Improváveis (com @GuiTome, @Moscheto, @GustavoMirandaA e @BellaMarcatti)


Quinta-feira chegando para mais 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Musical". e os convidados desse vídeo são: como MC, o menino com cara de moleque, Guilherme Tomé, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda. ah, e não podia faltar a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Perdidos na ilha deserta (frase usada como tema desse musical)


O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Cenas Improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, de volta, Andrei Moscheto do Antropofocus, e como jogadora convidada, também de volta, a namorada (ou noiva?) do Fábio LinsBella Marcatti. ah, e não podia faltar  mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: A pior simpatia do mundo: Daniel: O sapo! (segundos de silêncio depois) Nossa, eu tinha feito essa simpatia pra essa piada e não deu certo... (Pitaco by Daniel: inclusive, eu venho fazendo essa simpatia em todos os "Cenas Improváveis"! não tem dado certo.)

Ah, antes de me despedir, um aviso: ainda não desisto de procurar algum fã dos Barbixas que tem talento pra desenhar ou fazer uma animação. pra quem não sabem: estou pensando em lançar mais um projeto animado pra net, em que os protagonistas são os Barbixas. pra mais informações, clique no banner que está embaixo dos vídeos

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Musical

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Cenas Improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)