segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Atualização do Banner e Fundo do #K_Log - #Brasil 4 x 1 #CoreiaDoSul

As oitavas-de-final tá quase no fim, e o resultado do jogo da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul foi de 4 a 1. vamos logo atualizar o banner e o fundo do K-Log

Banner com o placar final do jogo Brasil X Coreia do Sul (4 a 1)

Fundo com a atualização dos resultados de quase todos os jogos das oitavas-de-final mais as quartas-de-final

Com esse resultado, a seleção canarinho está nas quartas-de-final, e vai competir contra a Croácia dia 9, às 12h (Horário de Brasília). Amanhã, quando divulgar esse jogo, atualizarei o fundo com o resultado dos outros jogos que faltam das oitavas-de-final e concluir quem vai estar nas quartas-de-final. Até a próxima e BOA SORTE BRASIL!!!

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Quase Uma Tiete"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Quase Uma Tiete". Vamos pro resumo:

Resumo: Um novo ídolo da música chega a cidade: Máximus. Ele causa uma grande comoção, inclusive na escola, aonde ele tem fãs como Stephanie e Gaby, que desmaiam por ele, o que Zica acha ridículo. Mas Zica também é muito fã de uma banda inglesa dos anos 70, e quando tem oportunidade de falar com seu ídolo, tem uma crise histérica.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?