quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Homenagem ao #KLog - #KLog13Anos




2023 é o ano em que o meu blog, o K-Log, entra na adolescência. Se você é mãe ou pai de um filho(a) adolescente, vai ficar com a saudade de quando eles eram crianças e tiveram uma boa infância. Mas todos crescem, evoluem e amadurecem.
13 anos do meu blog de entretenimento que vencemos a pandemia, mas não desiste nunca. O meu blog estreou no dia 25 de Outubro de 2010, a princípio como blog pessoal meu. Aí veio os anos e os post's de aniversário que, caso não viu um deles, clique nos banners aí embaixo

  
 
   

E agora, aquele momento que faço em todos os post's de niver do meu blog: relembrar o que eu postei no meu niver de 12 anos até agora. então... LET'S GO!!!

O #RSdoKLog, após o fim das coisas da pandemia, continua firme e forte a quase 10 anos (sem contar que estamos comemorando os seus 10 anos desde o começo desse ano), e usei degradê das 2 cores do ano da Pantone: Emerald (2013) e Viva Magenta (2023). Mas antes disso, rolou o Halloween (ainda no clima do resultado do 2º turno das Eleições 2022, que já sabemos como terminou), especial de 9 anos, o de NatalAno Novo, #EspecialDeFérias, 3 anos de pandemia no Ceará, a estreia da "versão" 2023 onde colocando as vinhetas antigas, em comemoração aos 10 anos, chegamos a 500 edições.
Atualmente, o #RSdoKLog já tem 520 edições, com o mesmo horário de sempre: 19h (Horário de Brasília). E em breve, o especial de 10 anos e um vídeo comemorativo sobre essa data.


Desde Outubro do ano passado, Zica e os Camaleões continuou invadindo o K-Log com os episódios de todas as temporadas, e com letras das músicas que tocam nos fins dos episódios.


O Canal Nostalgia do Felipe Castanhari continua sendo postado raras vezes no YouTube e também no meu blog, o K-Log (só foram postados 3 vídeos inéditos aqui no meu blog, mas os vídeos das retrospectivas de 2014 até 2022, totalizando 11 vídeos), com Nostalgia Ciências, história do Leonardo da Vinci e por aí vai


Os classicões do K-Log, Manual do Mundo e Improvável dos Barbixas, continuam firmes e fortes com suas postagens nas Terças e Quartas, com muita improvisação e muito aprendizado.

 

Em Agosto, após 5 anos sem ter postado uma estória nova criada pela minha pessoa, estreou "Love ME - Um Amor…", que criei inspirado no shipp de 2 amigos que trabalham para um canal de um YouTuber mais famoso do Brasil. Até o momento, postei 11 dos 19 capítulos dessa estória que, como falei desde que divulguei como vai ser ela, é do gênero BL (Boys Love)


E o #MomentoTMJ, continua firme e forte, mesmo com atrasos, tentar lembrar cenas por cenas do que rolou nas estórias. Até o momento, teve o vídeo especial de 7 anos (como sabem, continuando a minha coleção), e o total de 89 edições (desde quando era #MomentoTMJeCBM), e estamos caminhando pro seu 8º aniversário


E pra finalizar, post's especiais, atualizações sobre a Copa do Mundo do ano passado no Qatar, bom, pouca coisa fora da casinha que postei de 2022 pra 2023, não?
E como sabem desde o começo desse mês, o banner do blog está comemorativo dos 13 anos, como vêem aí embaixo.


E dei uma modernizada, ou melhor, atualizada no fundo, como vêem aí embaixo


E vamos logo para os números, que adoro fazer isso, quando chega o aniversário do meu blog: durante os 4748 dias de existência (13 anos, pra quem não sabe), tivemos 3796 postagens (contando com essa de agora), com + de 700 mil visualizações (desde a estreia do blog), e o post mais visto do K-Log, pelo segundo ano consecutivo, é o post sobre o anime Lucky Star, que já postei todos os episódios desse anime no meu blog (postado em Outubro/2010), com quase 10 mil visualizações.
E pra finalizar o post dos 13 anos do K-Log, como sempre, a montagem comemorativa. E claro, elas são em 3D Estéreo (sei que tá meio que ultrapassado, mas amo fazer montagens em 3D), porém, posto 4 versões dessa montagem: a normal em 2D (sem o 3D estéreo mesmo, só imagem estática); e as 3 versões diferentes de 3D Estéreo: um em .mpo e outro em .jps (que podem ver ele a Estereoscopia da foto ou no Stereophoto Maker ou em algum aparelho que podem mostrar a imagem em 3D sem óculos, como o Nintendo 3DS por exemplo); e a terceira e última versão em 3D Anáglifo Red/Cyan otimizado, para os que adoram usar os óculos coloridos (já postei um monte de tutoriais de Óculos 3D)
Até a próxima, divirtam com os 13 anos do K-Log e... PARABÉNS K-LOG!!!

Foto-montagem comemorativa dos 13 Anos do K-Log na versão 2D


Foto-montagem comemorativa dos 12 Anos do K-Log na versão 3D sem óculos no formato .mpo
(pra baixarem pra ver no Stereophoto Maker, 3DS ou LG Optimus 3D, clique aquiaqui ou na foto. para os que querem a versão .jps, clique aqui)

Foto-montagem comemorativa dos 13 Anos do K-Log na versão 3D Anáglifo Red/Cyan Otimizada
(Tutoriais óculos 3D)

Vídeos - @ManualDoMundo Nº 532

Classificação indicativa: Livre

Hoje... vamos mostrar os 3 ou mais vídeos do Manual do Mundo com Iberê Thenório, Mariana Fulfaro e toda sua equipe aqui no K-Log.
Lembrando que pode ser postado 3 vídeos (ou mais, caso rolasse algo especial). fiquem aí com os vídeos e... JOINHA!!!

Vídeo de Sábado - Como o PELO sabe quando PARAR de CRESCER? (#IberêResponde)
Assistam e apreciem

Vídeo de Terça - Testamos a incrível MÁQUINA de fazer RAIOS
Assistam e apreciem