segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vídeos - @AsOlivias em #OlíviasNaTV Nº 42


Segundas-feira chegando para mostrar mais 3 esquetes da série "Olívias na TV" do canal Multishow, com As Olívias e convidados

Vejam os nomes das esquetes com seus convidados. pra verem a série no Multishow, no fim do post tem os horários

Esquete 1: Terapia do Sono
Esquete 2: Escolha do Time (participação especial de Victor Bittow e Edú Nunes)
Esquete 3: Ligação Inoportuna (participações especiais de Victor Bittow e César Gouvêa)


Pra assistirem "Olívias na TV" no canal Multishow: Segunda às 18h / Reprises: Terça às 14h, Quarta às 7h30min, Quinta às 13h, Sexta às 6h, Sábado às 09h30min e Domingo às 04h30min
(Todos são Horário de Brasília)

#K_Log Temático: Dia da Pátria Brasileira de volta mais uma vez

Estamos na semana que antecede a semana da Independência do Brasil, e como vocês já sabem, o K-Log sempre quando tá perto da data, ponho o meu blog todo em verde-e-amarelo (para os desinformados, vejam como era em 2011 e em 2012)

E como vocês frequenta o K-Log, viu que nos últimos 2 anos, muita coisa mudou, o banner e o fundo continuarão o mesmo, só que com as alterações das fontes usadas para as palavras 'Log' do "K-Log" no Banner e da palavra "Brasil" no fundo, para ficar atualizado de acordo com o atual logo do "K-Log"

Vejam como ficou:

(Banner do K-Log para o Dia da Pátria Brasileira, com a alteração da fonte usada para a palavra 'Log')

(Fundo temático para o Dia da Pátria Brasileira. tem a bandeira do Brasil, os K's com a palavra "Brasil", em baixo de cada K, com as fontes alteradas. as 2 estrofes do Hino Nacional Brasileiro, com os nomes dos compositores e a bandeira do Brasil com o K dentro. o fundo só verão todinho pra quem tem monitor Full HD. pra quem não tem, cliquem na imagem acima pra ver inteiro)

Isso vai ficar assim até o dia 8 de Setembro, minutos ou horas antes de postar a 4ª parte do Especial de Despedida do TOP10 MTV Semanal. caso eu tenha tempo, farei uma nova montagem para o dia 7 de Setembro. caso contrário, repostarei a montagem que vocês já conhecem a muito tempo, e como conhecem o meu gosto, na versão em 3D. AGUARDEM!!!

Até mais tarde e... BRASIL-IL-IL-IL-IL!!!