sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em breve, o 1º Fanfic escrito por @KildareSena

Oi pessoal!!! tenho uma boa notícia pra quem frequenta o meu blog mais legal da internet, o K-Log: vocês sabem o que é Fanfic?

Fanfic é a abreviação de "Fan Fiction" (Ficção por fãs), ou seja, uma história fictícia escrita ou criada por fã ou por fãs, tendo como referências Livros, Filmes, HQ's, Animes, Mangás, Programas de TV ou adjacentes, mesmo que essas histórias não fazem parte dos enredos oficiais. pra saberem melhor sobre Fanfic, vejam o artigo sobre isso no Wikipédia

Mas porque eu estou falando de Fanfic aqui no K-Log? é que depois de ler a "Família CQC" no Blog Tas Maníacas (até o momento, em seu 8º capítulo) e de visitar o blog "Fanfic's CQC", além de ser o roteirista de 7 dos 14 episódios da Megaliga CQC (tem mais episódios escritos por mim que vão vir em breve), vou tentar estrear aqui no K-Log o meu Fanfic!

Agora vocês querem saber como vai ser o meu primeiro Fanfic, não é? bom, só vou dá algumas dicas e na Segunda, posto aqui no K-Log, as sinopses dos personagens desse fanfic, combinado?

Esse Fanfic tem cara de novela (e tem mesmo! e mesmo assim, tem cara de que não quer acabar), e tem como protagonistas um casal que vão se apaixonar durante os capítulos. o casal será um personagem real tirado de um programa humorístico que gosto e aposto que vocês também, e de uma personagem de um anime que já falei aqui no K-Log que também amo.

Vou tentar dá o enredo desse fanfic: a personagem é do Japão e depois de formar no ensino médio, ela tem que procurar no Japão uma faculdade do curso que ela quer. mas... não tem, e quando foi procurar pela internet e diz que tem uma no Brasil, não teve outra escolha se não viajar para o Brasil para fazer essa faculdade.
Já o personagem é Brasileiro e tem humor na veia, mas falta alguém pra dividir o seu amor e ser sua namorada. ele tem 2 amigos: um que ama os anos 80 e o outro que é solteiro por opção, mas fará de tudo para que o casal-protagonista não ficarem juntos

Bom, isso é tudo que posso dizer desse Fanfic que vou estrear em breve, aqui no K-Log. na Segunda-feira revelo o nome do fanfic, que é justamente o casal-protagonista, além das sinopses dos personagens

E quero lembrar pra vocês que amanhã, tem "Paradão K" ao vivo, às 18h, horário de Brasília, pelo paradaok.listen2myradio.com. pra comunicarem comigo durante o programa, sigam o Twitter, @ParadaoK ou adiciona o Chat no MSN: mgroup81280@hotmail.com. se não der pra ouvir o programa amanhã, no Domingo posto a versão podcast aqui no K-Log, combinado?

Até amanhã com "Lucky Star" e "Paradão K". FUI!!!

VEM AÍ, O PRIMEIRO FANFIC ESCRITO POR KILDARE SENA