sábado, 5 de agosto de 2023

AVISO - Nova estória do @KildareSena chegando no #KLog

Quem aqui sente falta do Kildare Sena escritor de estórias?
Pois é, galera! Desde 2018, quando eu postei "Mirela - Um Cupido Diferente", nunca mais tinha postado ou uma estória ou uma fanfic que eu escrevi e postei aqui no K-Log, né? Pois agora podem matar a saudade: a partir da semana que vem, ou seja, Sábado, postarei mais uma estória bem irada que eu escrevi!
Mas antes, vamos relembrar as outras estórias/fanfic's que eu escrevi e postei no meu blog: além de "Mirela - Um Cupido Diferente" (2018), que citei agora a pouco (e é totalmente sem inspiração de pessoas famosas), comecei com "Oscar & Konata" (2011), "A Jornada do Herói Gusang" (2014) (a primeira em que comecei usando a estrutura narrativa da Jornada do Herói), a saga "Wagner e a Turma Invencível" (2015-2017) (1, 2, 3 e 4) (a primeira fanfic musical) e "Salve o Natal, Kildare!" (2015) (fanfic de Natal, onde eu, Kildare Sena, se junta com os personagens de "A Jornada do Herói Gusang" e "WETI")

Agora explicamos como será a estória que irei postar, começando com como veio a ideia dela até escrever essa estória irada:

Tudo começou em Março, quando eu (e creio que algumas pessoas que estão lendo esse post) estava shippando uma dupla de amigos que trabalha para um canal de um YouTuber (sabe aquele shipp a ponto de eles namorarem e/ou beijarem na boca? era nisso!). Aí, num dos vídeos que eu vi, veio a ideia de escrever a estória inspirado nessa dupla. A princípio, eu não ia usar a estrutura da Jornada do Herói, igual a que eu fiz com "Mirela - Um Cupido Diferente", mas aí percebi que dava pra usar, e eu usei. Fiz o resumo da estória, e depois do resumo, escrevi a estória tão linda e é de um gênero que talvez vocês, adoradores de mangás, animes ou até doramas, conhecem muito bem: BL. BL, caso não saiba, é a abreviação de "Boys Love". É melhor ver esse artigo do Wikipedia pra vocês entenderem.
Terminado de escrever a estória em Junho, mostrei pra minha psicóloga, ela não só gostou como está olhando com mais atenção pra se não há nehum erro.
Agora hora de revelar o título da estória. vai se chamar...



"Love ME - Um Amor…", ou se quiser, somente "Love ME". Bom, vamos mostrar pra vocês a sinopse dessa estória meio que fanfic:

Márcio era o professor de filosofia muito querido pelos alunos e pelos funcionários do colégio em que ele trabalhava, só que ele lembrou que o contrato dele está perto de acabar, e fica na dúvida se ele vai renovar o contrato ou sair do colégio para seguir o sonho de ser mochileiro e postar as fotos da volta ao mundo pelas redes sociais. Decidiu não renovar o contrato e sai do emprego do professor e ia começar a arrumar a ideia de ser mochileiro, mas recebe a proposta do seu primo Fábio Filho, YouTuber famoso, para ser integrante do grupo do canal chamado “Os Filhotes”. Márcio demorou para aceitar e após aceitado, foi conhecer o local de trabalho do canal do Fábio, o ‘FabiHouse’, e ele conhece os integrantes que formam “Os Filhotes”: Verônica (uma mulher assumidamente vegana), Jina (brasileira descendente de pais sul-coreanos) e Evandro (formado em direito, mas não exerce a função de advogado e trabalha com o Fábio), e é justamente com o Evandro que o Márcio sente uma sensação que nunca havia sentido antes, e é com o convívio com seu primo e todos ‘Os Filhotes’ que o Márcio vai conseguir ter uma vida completamente nova e quem sabe, ter um final feliz.

Como viram, o nome do protagonista se chama Márcio, e rezo para que goste dessa estória, assim que leu a sinopse dela. Ah, os capítulos? Quem acompanha os meus stories do Instagram ou nos vídeos do #RSdoKLog, já citei a quantidade dos capítulos, mas vou citar aqui: vão ter 19 capítulos (o mais longo que já criei em todas as estórias/fanfics que já escrevi e postei), e vão começar a ser postado os capítulos semanalmene no próximo Sábado, às 16h (Horário de Brasília), aqui mesmo no K-Log.

Informados sobre "Love ME - Um Amor…", nos veremos no próximo Sábado com o primeiro capítulo. espero que gostem. Até a próxima e… TCHAU!!!