Tudo começou na cidade de Russas, no interior do Ceará, em Setembro desse ano: o menino chamado "Dheymerson" ouviu uma música bem engraçada e talvez difícil pra quem não tem memória boa. então decidiu treinar a música pra gravar a sua dublagem da música e deu nisso...
Depois disso, o menino não imaginava que um simples vídeo ia chegar a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube. a música, se ouviram bem, ela é tocada na velocidade rápida. a música, se quiserem ouvir na velocidade normal, clique aqui
E hoje mesmo, a minha amiga e colega da Megaliga CQC, Lina Silva, postou no seu blog o vídeo do ator Daniel Milagre fazendo a coreografia dessa mesma música, durante o espetáculo "Almas Enclausuradas - Cenas Curtas", feito no Festival de Teatro NEAC 2011, Divinópolis-MG. é muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito hilária essa coreografia
Vejam o vídeo abaixo e claro, acompanhar a letra, pra quem quiser acompanhar, porque tentar decorar a letra dessa música, com certeza, é difícil!
Até amanhã com "Improvável" inédito dos Barbixas! :D
Se não der pra ver o vídeo do Videolog, vejam o vídeo no YouTube
Pintinho Piu
(Domínio Público)
Lá em casa tinha um pinto, lá em casa tinha um pinto,
E o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha uma galinha, lá em casa tinha uma galinha,
E a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um galo, lá em casa tinha um galo,
E o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um peru, lá em casa tinha um peru
E o peru glu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um capote*, lá em casa tinha um capote,
E o capote: tô fraco, e o peru glu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
(*Capote é o mesmo que Galinha D'angola)
Lá em casa tinha um gato, lá em casa tinha um gato,
E o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru glu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, pintinho piu.
Lá em casa tinha um cachorro, lá em casa tinha um cachorro,
E o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru glu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha uma cabra, lá em casa tinha uma cabra,
E a cabra mééé, o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru gulu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um bode, lá em casa tinha um bode,
E o bode béé, a cabra mééé, o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru gulu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, E o pintinho piu.
Lá em casa tinha uma vaca, lá em casa tinha uma vaca,
E a vaca móôn, o bode béé, a cabra mééé, o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru gulu glu, E o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um boi, lá em casa tinha um boi,
E o boi múún, a vaca móôn, o bode béé, e a cabra méé, o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, E o peru gulu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha uma moça, lá em casa tinha uma moça,
E a moça oh!, o boi múún, a vaca móôn, o bode béé, e a cabra mééééh, e o cachorro au au, o gato miau, e o capote: tô fraco, e o peru glu glu, e o galo corococó, e galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu.
Lá em casa tinha um viado, lá em casa tinha um viado,
E o viado ai ai, a moça oh!, o boi múún, a vaca móôn, o bode bééh, e a cabra méééh, e o cachorro au au, O gato miau, e o capote: tô fraco, e peru glu glu, e o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, E o pintinho, e o pintinho piu, e o pintinho piu...
Twitter do ator que contracenou a coreografia: @DanielHMilagre