segunda-feira, 27 de março de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Rugas da Vida"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Rugas da Vida". Vamos pro resumo:

Resumo: Virgínia vê uma minúscula ruga em seu rosto e entra em crise: está envelhecendo. Zica percebe o drama da mãe e questiona com os amigos quanto a envelhecer; juntos concluem que é algo natural e tudo é uma questão de como se encara esse processo. Zica tem uma conversa com Virgínia a fim de levantar a autoestima da mãe.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?



#XuxaMeneghel60Anos / #Xuxa60Anos / #Xuxa60

Hoje, dia 27 de Março de 2023, a nossa Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel, está completando 6 décadas de sua vida vivida

Pra homenagear essa data, vou postar uma montagem bem irada que criei semanas atrás, pra homenagear a aniversariante de hoje. Inclusive, essa montagem está sendo postada não só aqui como também na comunidade do meu canal do YouTube e também no meu Instagram

Quanto aos vídeos de homenagens à nossa rainha dos canais de fãs dela que eu acompanho, quando tiver, dou um update pra vocês. Mas por enquanto, é só a montagem, fechou?

Apreciem essa bela montagem feita por mim e... PARABÉNS XUXA!!!

Foto: Blad Meneghel / Montagem: Kildare Sena