quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vídeo - @ManualDoMundo Nº 2


Hoje... vamos mostrar os 2 ou 3 vídeos do Manual do Mundo com Iberê Thenório e toda sua turma aqui no K-Log.
Lembrando que pode ser postado 2 ou 3 vídeos, devido ao vídeo de Sábado ser facultativo (pode ser postado ou não). fiquem aí com os vídeos e... JOINHA!!!

Vídeo de Quinta - Cápsula do Tempo
Materiais: Cano de PVC grosso / 2 Cap's de cano / Cola / o que colocar dentro da Cápsula do tempo (cartas, desenhos, notícias, revistas, fotos) / uma flor pra mostrar como o tempo passou e ter apodrecido / Capa de jornal do dia que você vai enterrar a cápsula do tempo / local pra enterrar a cápsula do tempo até chegar a data prevista (no caso do vídeo, até a final da Copa do Mundo de 2014)

Vídeo de Sábado facultativo - Desafio do Tripé de Canudinhos
Materiais: 4 Canudinhos flexíveis
(pra quem quiser ver a revelação, cliquem aqui. mas por favor, ASSISTAM PRIMEIRO O VÍDEO DO DESAFIO ANTES DE VER A REVELAÇÃO)

Vídeo de Terça - Tornado de Gelo Seco
Materiais: Gelo Seco (onde comprar) / Vidro 30cm x 60cm (ou algo transparente que esteja próximo ou semelhante ao vidro) / Ventilador pequeno (Cooler de computador, por exemplo) / Bateria de 9 Volts / Palito de Dente / Isopor grande (ou pedaço de papelão) com um buraco no meio pra encaixar o Ventilador / 3 retângulos que tenham o mesmo tamanho do Vidro (pode ser ou Isopor com um lado colado com Cartolina Preta ou Papelão com um lado pintado com Tinta Guache preta)