terça-feira, 25 de outubro de 2022

Homenagem ao #KLog - #KLog12Anos

  

Estamos em 2022, no fim de Outubro, e o K-Log, em meio a tantas atualizações, fins de blogs, blogs parados e redes sociais evoluindo mais e mais, está completando 12 anos (muito tempo, não?)
1 dúzia de anos do meu blog de entretenimento que ainda está tentando vencer a pandemia, agora amenizada, mas não desiste nunca. O meu blog estreou no dia 25 de Outubro de 2010, a princípio como blog pessoal meu. aí veio os anos e os post's de aniversário que, caso não viu um deles, clique nos banners aí embaixo

  
 
  

Bom, quem viu no post dos 11 anos, a vacina contra Covid-19 já tinha sido liberada, aos poucos nas 4 fases, e agora todos (ou a maioria) foram vacinados e a pandemia amenizada (ainda não acabou)
E agora, aquele momento que faço em todos os post's de niver do meu blog: relembrar o que eu postei no meu niver de 11 anos até agora. então... LET'S GO!!!

O #RSdoKLog, com a pandemia amenizada e parei de ler os dados de caso de Covid-19 (mas ainda não acabou, tá?), continua firme e forte a quase 9 anos, com logo novo todo em 3D, mas com degradê usando as 2 cores do ano da Pantone: Emerald (2013) e Very Peri (2022). Mas antes disso, rolou o Halloweenespecial de 8 anos, o de NatalAno Novo, #EspecialDeFérias, 100 semanas de pandemia no Ceará, a estreia da versão 2022 com direito a abertura nova com o degradê que citei antes, o logo em 3D também, além de um novo lower da Classificação Indicativa (depois de ter feito o vídeo do pack), e graças aos vídeos do #RSdoKLog, que teve a minha participação no programa "Mistura Boa" da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará (que podem ver aqui ou aqui aos 28 minutos)
Atualmente, o #RSdoKLog já tem mais de 460 edições (pra ser exato, 468 edições que foi postada a última edição agora a pouco), com o mesmo horário de sempre: 19h (Horário de Brasília)


Desde Outubro do ano passado, Peixonauta continuou invadindo o K-Log com os episódios da segunda temporada, pra resolver os mistérios do Parque das Árvores Felizes, até terminá-las por completo


E nesse mês que o blog faz niver, estreou "Zica e Os Camaleões", criado por Ari Nicolosi, onde mostra a vida e os conflitos da adolescente Zica, junto com seus 3 camaleões coloridos, além de clipes a cada fim do episódio


O Canal Nostalgia do Felipe Castanhari continua sendo postado raras vezes no YouTube e também no meu blog, o K-Log (só foram postados 7 vídeos aqui no meu blog), com Nostalgia Animado, um vídeo especial dos 10 anos do canal, Doc Nostalgia, Nostalgia História e o vídeo do novo cenário, que foi montado depois de 100 dias


Depois de 2 anos ausentes devido à pandemia, o espetáculo de improvisação dos Barbixas, o Improvável, voltou ao YouTube e também ao K-Log, só que em vez de ser nas Quintas, mudou pras Terças, com seus vídeos de jogos de improvisações mais malucas dos Barbixas com seus convidados


O Manual do Mundo do Iberê Thenório continua no K-Log todas as quartas-feiras, com vídeos mais irados a cada postagem, que agora sempre são 3 vídeos (há alguns extras, mas a maioria foram 3)


E o #MomentoTMJ, depois de ter terminado a 2ª série e o CBM no ano passado e estreado a 3ª série, continuou firme e forte, mesmo com atrasos, tentar lembrar cenas por cenas do que rolou nas estórias, vinheta nova e logo novo nesse ano. Até o momento, teve o vídeo especial de 6 anos (como sabem, continuando a minha coleção), e o total de 78 edições (desde quando era #MomentoTMJeCBM), e estamos caminhando pro seu 7º aniversário


E pra finalizar, post's especiais, Klipes, post do curta em que eu participei, banners de novas postagens (como citei no começo desse post), bom, pouca coisa fora da casinha que postei de 2021 pra 2022, não?
E como sabem desde o começo desse mês, o banner do blog está comemorativo dos 12 anos, como vêem aí embaixo, e não esqueçam que vai vir o K-Log no clima da Copa do Mundo 2022 no Qatar



E vamos logo para os números, que adoro fazer isso, quando chega o aniversário do meu blog: durante os 4383 dias de existência (12 anos, pra quem não sabe), tivemos 3554 postagens (contando com essa de agora), com + de 590 mil visualizações (desde a estreia do blog), e o post mais visto do K-Log nesses 12 anos mudou, depois de 11 anos seguidos que foi o post de Libras; quem venceu é um post antigasso sobre o anime Lucky Star, que já postei todos os episódios desse anime no meu blog (postado em Outubro/2010), com + de 6,41 mil visualizações.
E pra finalizar o post dos 12 anos do K-Log, como sempre, a montagem comemorativa. E claro, elas são em 3D Estéreo (sei que tá meio que ultrapassado, mas amo fazer montagens em 3D), porém, posto 4 versões dessa montagem: a normal em 2D (sem o 3D estéreo mesmo, só imagem estática); e as 3 versões diferentes de 3D Estéreo: um em .mpo e outro em .jps (que podem ver ele a Estereoscopia da foto ou no Stereophoto Maker ou em algum aparelho que podem mostrar a imagem em 3D sem óculos, como o Nintendo 3DS por exemplo); e a terceira e última versão em 3D Anáglifo Red/Cyan otimizado, para os que adoram usar os óculos coloridos (já postei um monte de tutoriais de Óculos 3D)
Até a próxima, divirtam com os 12 anos do K-Log e... PARABÉNS K-LOG!!!

Foto-montagem comemorativa dos 12 Anos do K-Log na versão 2D

Foto-montagem comemorativa dos 12 Anos do K-Log na versão 3D sem óculos no formato .mpo
(pra baixarem pra ver no Stereophoto Maker, 3DS ou LG Optimus 3D, clique aquiaqui ou na foto. para os que querem a versão .jps, clique aqui)

Foto-montagem comemorativa dos 12 Anos do K-Log na versão 3D Anáglifo Red/Cyan Otimizada
(Tutoriais óculos 3D)

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Tripla personalidade (com @BellaMarcatti e @CunhaLucass)


Chegou Terça-feira para mais um dia de vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O vídeo de hoje é do jogo do "Tripla personalidade". E os convidados desse vídeo são: como MC, Bella Marcatti, e como jogador convidado, Lucas Cunha, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Hoje eu fui no elevador, cozinhei nhoque e conheci o Albert Einstein. (by Lucas Cunha. Assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Tripla personalidade