terça-feira, 3 de outubro de 2023

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Posição final e Dubladores (com @MarceloMarrom, @GustavoMirandaA, @EvandroRodrigs e @Moscheto)

Classificação indicativa: 14 anos

Chegou Terça-feira para mais um dia de vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. Agora voltando a ser 2 vídeos por semana (durante esse mês de Setembro)

O primeiro vídeo de é do jogo do "Posição final". E os convidados desse vídeo são: como MC, Marcelo Marrom, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Nesse calor que tá agora, precisamos de ventilador, e não posso pegar chuva! (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de é do jogo do "Dubladores". E os convidados desse vídeo são: como MC, agora como MC, Evandro Rodrigues, e como jogador convidado, de volta como jogador, Andrei Moscheto, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: A Garota de Ipanema tá querendo o biscoito não-apimentado!

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Posição final

Dubladores