terça-feira, 12 de setembro de 2023

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Estilos e Quadrado improvável (com @EvandroRodrigs, @BellaMarcatti, @Moscheto e @RafaPimenta)

Classificação indicativa: 14 anos

Chegou Terça-feira para mais um dia de vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. Agora voltando a ser 2 vídeos por semana (durante esse mês de Setembro)

O primeiro vídeo de é do jogo do "Estilos". E os convidados desse vídeo são: como MC, de volta ao Improvável, Evandro Rodrigues, e como jogador convidado, também de volta ao Improvável depois de 3 anos, Andrei Moscheto, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Se quer ser avestruz, aguenta o ovo (frase sugerida como tema desse vídeo)

O segundo vídeo de é do jogo do "Quadrado improvável". E os convidados desse vídeo são: Bella Marcatti, e como jogador convidado, Rafael Pimenta, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Cada um tem o seu ídolo que merece! (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Estilos

Quadrado improvável