quinta-feira, 12 de outubro de 2023

#FelizDiaDasCrianças2023!!!

Hoje é dia 12 de Outubro, o Dia das Crianças! Além disso, comemoramos o Dia de N.S. Aparecida, padroeira do Brasil e também o Dia do "Descobrimento" da América (quem acompanha o meu blog, você sabem o porquê a palavra Descobrimento está entre aspas)

Não tive tempo de criar uma montagem nova para comemorar a data (mas podem ver nas postagens do Dia das Crianças, clicando aqui)
Mas vou postar para essa data e nesse post, 2 coisas: um inédito e um remake

O inédito, que não é tão inédito assim, é o #TBTRSdoKLog10Anos de hoje. Caso não saiba, é o #TBT dos 10 anos do Resumo Semanal do K-Log (ou #RSdoKLog), onde estou postando desde Janeiro, trechos de edições antigas no formato de shorts; e no caso desse #TBT de hoje, é em comemoração ao Dia das Crianças, onde posto compilado de edições dessa data, como veem agora aí embaixo


Já o remake é do Tratado dos Baixinhos. O que é isso, Kildare? É um tratado tirado do Xou da Xuxa do Dia das Crianças de 1987, onde os baixinhos assinam um tratado junto com seus pais ou responsáveis para selarem um acordo. Já fiz uma versão aqui no meu blog em 2016, e decidi fazer de novo em 2023. É o mesmo que tem nas versões anteriores, mas decidi atualizar esse tratado, de acordo com os tempos de hoje. Aqui como são as regras desse tratado e abaixo o link do PDF pra vocês baixarem e imprimir, pra dar pros seus pais e assinarem:



Um bom feriado para todos e até o próximo post! #FelizDiaDasCrianças!!!