terça-feira, 13 de abril de 2021

Vídeos - @KaioOliveiras com #Xafurdaria em "Relembrando um pouco da trajetória" e "Obrigado a todos!"

   

Pois é, gente! depois de 9 anos no YouTube (sendo 8 aqui no K-Log), o canal Xafurdaria do Kaio Oliveira chega ao seu final, assim como chega o seu final aqui no meu blog
Quem acompanha as peripécias e os Xafurdos do Kaio mais com toda sua turma maluca desde a época em que ele morava em Aracati, até ele mudar pra Sobral junto com o Enderson, Whindersson Nunes e Saulo e por fim, morar em Fortaleza, sabe o quanto os vídeos dele foram e ainda são legais!
Mas... infelizmente, todo ciclo tem seu começo, meio e fim. e pra encerrar o ciclo do Xafurdaria no K-Log, vou postar os 2 últimos vídeos do canal, que como já viram pelo título desse post, são esses aí:

  • "Relembrando um pouco da trajetória", relembrando os vídeos do canal, desde o primeiro até o vídeo do aviso do término do canal
  • "Obrigado a todos!", o último vídeo do canal, com os agradecimentos do Kaio e relembrando os vídeos antigos
E assim encerra o Xafurdaria. isso quer dizer que não vai ter mais Kaio Oliveira no YouTube? não! conheçam o novo canal dele, o Kaiozin. depois saberemos se esse canal vai estar nas postagens do meu blog ou não, fechou?

Fiquem aí com os últimos vídeos do Xafurdaria no YouTube e no K-Log e até amanhã com o Manual do Mundo.
SAUDADES XAFURDARIA

Relembrando um pouco da trajetória

Obrigado a todos!