terça-feira, 7 de novembro de 2023

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Frases e Desafio musical (com @BellaMarcatti, @MarceloMarrom, @LeandroFCosta e @GustavoMirandaA)

Classificação indicativa: 14 anos

Chegou Terça-feira para mais um dia de 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de é do jogo do "Frases". E os convidados desse vídeo são: como MC, Bella Marcatti, e como jogador convidado, Leandro Costa, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Quem nunca tirou uma soneca em um momento… Diferente? (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de é do jogo do "Desafio musical", jogo 100% inédito. Vamos para as regras: A plateia sugere palavras para os jogadores, que terão que improvisar uma música com aquela palavra.
E os convidados desse vídeo são: como MC, Marcelo Marrom, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Imagina um carnaval com pedras ao invés de confete? (assistam e entenderão)

Fiquem com o vídeo e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Frases

Desafio musical