segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Novas na banda"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Novas na banda". Vamos pro resumo:

Resumo: O CD de Zica está nas lojas, e ela se dá conta de que mais cedo ou mais tarde a banda fará shows. Isso causa nela uma insegurança: não se sente pronta para assumir sozinha a guitarra em um show. Breno indica um guitarrista para dar suporte a Zica, mas o tal guitarrista é justamente Caio, a paixão platônica dela e desafeto de Gui.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?



Vídeo - @Domingo_Legal 30 anos (#DomingoLegal30Anos)


No dia 17 de Janeiro de 1993, estreou no SBT o Domingo Legal, dentro do Programa Silvio Santos. O programa foi comandado pelo Gugu Liberato desde sua estreia até 2009, quando ele saiu do SBT e foi pra RecordTV; e quem ficou no comando no lugar do loiro foi o galã Celso Portiolli, que está até hoje
Bom, isso é só um resumo de que é o Domingo Legal, que esse ano completou 30 anos, e no último Domingo (22/01/2023), foi exibido o programa especial de 30 anos, depois de mais de 1500 edições exibidas.

E pra quem quer matar a saudade de coisas que marcaram o DL, vejam essa retrospectiva de 3 décadas que marcou história num dos programas mais longevos da TV Brasileira. Bom vídeo e até mais tarde com Zica e os Camaleões. UAU, DOMINGO LEGAL!!!