segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Novas na banda"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Novas na banda". Vamos pro resumo:

Resumo: O CD de Zica está nas lojas, e ela se dá conta de que mais cedo ou mais tarde a banda fará shows. Isso causa nela uma insegurança: não se sente pronta para assumir sozinha a guitarra em um show. Breno indica um guitarrista para dar suporte a Zica, mas o tal guitarrista é justamente Caio, a paixão platônica dela e desafeto de Gui.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Faço Acontecer
(Ari Nicolosi)

Com você, já desceu daí
Você já desceu pra me ouvir
Já percebeu o que eu fiz
Pra você me ver, estou aqui

Eu procuro em você, algum sinal
Quando me ignora, já normal
Preciso que você me entenda
Quero um lugar na sua agenda

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Você já pensou por mim
Tocou minhas notas até o fim
Hoje o que te faz sorrir
Um dia, eu chorei pra conseguir

Procuro você até o final
Seu olhar, nenhum sinal
Preciso que me conheça
Eu tenho um lugar na sua agenda

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Não entendo como não ver?
Sou eu que faço acontecer
É do meu som que gosta
Mas como eu faço, não te toca

Nenhum comentário: