quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Entra e Sai (com @Moscheto e @Marco_Goncalves)


Quinta-feira chegando para o vídeo inédito do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro o vídeo original e mais tarde, o mesmo vídeo em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas.

O vídeo é do jogo do "Entra e Sai", jogo 100% inédito. lá vai as regras: Contando com duas campainhas diferentes, os atores devem apresentar uma cena entrando ou saindo da cena de acordo com a campainha tocada.
E os convidados desse vídeo são: como MC,  Andrei Moscheto, e como jogador convidado, Marco Gonçalves. ah, e a nova companhia musical: do colombiano Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Eu poderia ter ido à Nova Iorque. Se não fosse pelo Paulo Vítor e pelo Paulo Vítor... (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos (ou a original ou em 3D) e até amanhã com o novo vídeo do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Entra e Sai

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

#SalveONatalKildare! by @KildareSena - Cap. 9: Papai Noel que existe dentro de você

Montagem by: Kildare Sena

Nessa fanfic, usei a estrutura narrativa da Jornada do Herói. caso queiram saber, cliquem aqui

OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aqui pra conhecer o Kildare, aqui pra conhecer os personagens de Wagner e a Turma Invencível e aqui pra conhecer os personagens de A Jornada do Herói Gusang

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando


Capítulo 9 – Papai Noel que existe dentro de você

No capítulo anterior, Bob e Tavoneheb estavam pro trás dos ocorridos do sumiço do Natal no País M e na Realidade Paralela dos Games, e ainda raptar o Papai Noel. Gusang e sua turma se transformam para derrotá-los, mas eles também foram raptados e presos na mesma gaiola gigante que o Papai Noel está. Kildare e Wagner e a Turma Invencível impeçam que as maldades dos 2 continuam; Bob então deu uma colher de chá pra eles: só vai soltar a gaiola, se usarem como 'chave' uma música natalina. mas Bob tinha uma carta na manga: ele usou o seu anel que tem no dedo pra sair um raio que ao atingir, perde a voz; Wagner, Matheus, Sarisa, Ricardo, Luciane, Kai, Giovana e até a Professora Ayu foram atingidas pelo raio. quando foi a vez o Kildare cantar, o raio do anel não o atingiu e ainda conseguir fazer os atingidos voltarem a ter voz e cantam juntos. após terminado de cantar, Papai Noel, Gusang e seus amigos são soltos e fazem um ataque conjunto pra derrotar o Bob e o Tavoneheb, fazendo o clima de Natal voltar ao normal.