Primeiro Fanfic escrito originalmente por Kildare Sena
OBS.: Esse fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais e de animes, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
Pra quem tá começando a ler agora o Fanfic e não sabe quem são os personagens, cliquem aqui pra ver as sinopses dos personagens, e aqui pra ver os capítulos anteriores
Capítulo 9 – Final Feliz
No penúltimo capítulo, Oscar briga com Danilo após saber que Konata não o traiu e sim caído numa armadilha, e que a Kagami, amiga da Konata, era cúmplice. Oscar até mostrou pro Danilo o DVD que o Kildare fez mostrando que caíram mesmo na armadilha.
Arrependida, Kagami diz pro Oscar que Konata vai voltar pro Japão. Oscar fica assustado e tenta rapidamente ir pro Aeroporto; Danilo tenta impedir, mas foi empurrado pelo Oscar. Danilo discute com a Kagami, mas ela sai da casa do Danilo dizendo que plantando da maneira que ele age, o que colherá é solidão.
No aeroporto, Oscar chega a tempo pra tentar encontrar a Konata, mas foi barrado por seguranças de sair da porta de embarque e desembarque. Ele rapidamente vê no saguão o avião onde a Konata está voando, fazendo o Oscar achar que é tarde demais.
Mas pra surpresa do Oscar, Konata desistiu de viajar pro Japão e decide ficar no Brasil. Oscar abraça emocionadamente a Konata e pede desculpas por desconfiá-la.
Dan aparece espantado e preocupado no aeroporto, dizendo pro Oscar e pra Konata que o Kildare desapareceu sem deixar pistas. Oscar e Konata, também preocupados com o desaparecimento da pessoa que ajudou a unir o Oscar e a Konata, ajudam o Dan a procurar o Kildare.
Através de uma informação da Aglaisse, ela fala pros 3 que encontrou o Kildare em direção ao túnel próximo a um bar, e o trio foi pra esse local
Ao chegarem lá, encontram o Kildare deitado no chão e quase inconsciente. Quando Kildare levanta lentamente os olhos, vê Oscar e Konata juntos. Falando pouco, ele diz que conseguiu e depois perde os sentimentos, fazendo o casal chorarem de medo de perdê-lo
No hospital, Kildare está internado na UTI por falta de oxigênio e problema de saúde. Na sala de espera, Dan, Oscar e Konata estão preocupados com o Kildare, devido a ele ser amigo dos 3 e também ter conseguido reatar o casal e depois desaparecer, sem deixar pistas.
- não acredito que ele tá correndo perigo, depois de ter desaparecido! – diz Dan preocupado com as ações do Kildare
- e justo quando ele fez pra mim o DVD mostrando que eu e a Konata tínhamos caído na armadilha daquele capeta do Danilo. – diz Oscar, falando com medo de perder o Kildare
- DVD? – diz espantada a Konata
- sim, Konata! – diz Dan que depois explica – antes do Kildare desaparecer, ele me pediu pra que quando o Oscar chegasse à república, entregasse o DVD que com certeza, você viu, Oscar.
- então é isso! – diz Konata – ontem à noite quando eu tava indo pra cozinha, antes de eu tomar a decisão de sair do Brasil, eu vi o Kildare usando o computador e falou que tava editando um vídeo pra pôr no DVD. Mas ele não me falou que era esse DVD que vocês falaram!
- mas ainda não entendi por que depois de feito o DVD, o Kildare desaparecer sem dá pistas? – diz Oscar
De repente, o médico aparece pra falar com o Dan, Oscar e Konata.
- vocês são os amigos do paciente Kildare? – pergunta o médico
Eles respondam juntos que sim e perguntam pro médico como está o estado de saúde dele.
- o que eu posso dizer é que o estado do paciente agora é grave. – diz o médico, fazendo Dan, Oscar e Konata ficarem espantados pela notícia que ouviram
Oscar e Konata choram de medo do Kildare piorar a situação e morrer. Dan consola o casal e pedem pra pensar positivo para que ele saia da situação.
- doutor! Quero saber se podemos entrar no quarto do Kildare pra vê-lo? – pergunta Konata
- ainda não, mas assim que pudermos tentar sair do seu estado, eu venho pra autorizar a entrada de vocês. – responde o doutor, que depois sai pra voltar pro quarto do Kildare
Oscar, Dan e Konata então sentam no sofá da sala de espera pra esperar o médico liberar a entrada do casal pra ver o Kildare.
De repente, entra Kagami arrependida do que fez e pede licença pros 3
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, SUA TRAIDORA? – diz raivosa a Konata, ao ver a Kagami
- para, Konata! Não tá vendo que a Kagami tá arrependida do que fez? – diz Oscar pra Konata
Konata ainda não acredita que a sua amiga tenha arrependida de ser cúmplice do plano do Danilo, mas Kagami diz arrependida:
- é verdade, Konata! É que mesmo que era contra o plano do Danilo-san, tive que fazer isso, porque eu era contra o namoro de vocês. Mas o pior é que eu tava cegamente apaixonada pelo Danilo-san.
- COMO É!? – falam espantados juntos o Oscar e a Konata
- sim! era apaixonada. Mas agora eu vi quem é o Danilo-san de verdade, e não to mais namorando ele. – diz Kagami – você me perdoa, Konata?
Konata fica emocionada e abraça a Kagami e diz que está perdoada, mas fala baixinho:
- mas mesmo assim, continua sendo a reclamona que come sem parar e que sempre tá carente de amor!
- não diga coisas assim quando meu humor não está para respostas – diz Kagami, com cara de que não gostou do que a Konata falou
O médico aparece e diz pro Oscar e pra Konata que estão autorizados pra ver o Kildare na UTI. Oscar e Konata então andam pelo corredor pra ir até o quarto onde o Kildare está internado, enquanto Dan e Kagami se sentam pra dialogar.
Chegando ao quarto, Oscar e Konata olham pro Kildare ainda inconsciente e respirando com ajuda de aparelho. Os dois se aproximam e sentem ainda com mais medo de perdê-lo, porque foi o Kildare que ajudou a fazer um brasileiro brincalhão e uma japonesa Otaku se apaixonarem. Os dois então começam a chorar e pedem pra ele não morrer.
Do nada e sem Oscar e Konata perceberem, Kanata, a mãe da Konata aparece na sala e vê Kildare ainda deitado na cama do hospital e a sua filha e o Oscar tristes.
- (cara de triste) ai, minha filha. Não gosto de ver você triste – diz Kanata – deixa que eu vou fazer você e o seu amor ficarem mais felizes.
Kanata põe a mão embaixo da boca e assopra um pozinho pra onde tá o Kildare, ao mesmo tempo em que a Kanata desaparece.
Do nada, Kildare começa a ficar consciente e olha que estão sendo observados pelo Oscar e pela Konata, ambos chorando de medo
- Oscar? Konata? O que estão fazendo aqui chorando? E onde eu estou? – diz Kildare, sem entender onde está
Oscar e Konata ficam surpresos pelo Kildare ter acordado e abraçam emocionadamente por ter o amigo deles de volta.
- onde você estava, Kildare? O Dan me contou que tinha desaparecido e você saiu sem dá pistas – diz desesperado o Oscar
- ah! É que depois que eu fiz o DVD pra tentar reatar você e a Konata, tive que sair da república, porque sentia que depois de perceber que caíram na armadilha do Danilo, a energia que tem entre vocês 2 não era boa. Fui achar um novo local pra morar, até que do nada eu desmaiei, e vi a sua mãe, Konata! – explica Kildare
- minha mãe? – disse espantada a Konata
- sim! Ela falou de você e me agradeceu por eu ajudar a fazer vocês 2 namorarem e ainda pediu que eu... – continua explicando o Kildare, até ele perceber que tem no bolso uma caixinha de anéis. Do nada, Kildare se lembrou do que a Kanata falou:
- quando você encontrar a minha filha com o seu amado, dá essa caixinha pra ele e pede pra ele abrir e pensar em o que perguntar pra minha filha, tá?
Kildare, então entendeu o que a Kanata quis dizer e segue o plano dela.
- Oscar, (tira a caixinha de anéis do bolso) abre a caixinha que vou te dá e depois pense bem o que você irá perguntar pra Konata! – pede o Kildare pro Oscar
Oscar, sem entender o que o Kildare pede, pega a caixinha, abre e vê 2 lindas alianças. Ele fica espantado e ao mesmo tempo, olha pra Konata com o rosto vermelho de apaixonado. Kildare pensa positivo para que o plano desse certo e...
- Ko... Konata... – diz Oscar sem jeito, que depois mostra os anéis da caixinha pra ele e pergunta: - quer casar comigo?
Konata fica surpresa com o que o Oscar perguntou pra Konata, além de mostrar as alianças, que depois do ocorrido do plano do Danilo e de conseguirem se reatar, ela aceita casar com o Oscar.
Após isso, Oscar e Konata ficam felizes, põem as alianças nos seus devidos dedos, e se beijam. Mas sem esquecer de abraçar carinhosamente o Kildare, mesmo enfermo, como agradecimento de ter ajudado a unir os dois e se apaixonaram
Meses depois, acontece o casamento do Oscar e Konata. Na igreja, Oscar, com sua roupa de noivo, está esperando ansiosamente a chegada da Konata ao altar. Kildare, que é um dos padrinhos do casamento, e recém-saído do hospital por está em alta, tenta acalmar o seu amigo para que nada de ruim aconteça e diz:
- quando sua amada chegar a altar, é só vocês dizerem sim e vocês estão unidos e ‘acorrentados’ para sempre – diz Kildare, que ao mesmo tempo fala brincando com cara de realidade pro Oscar
Na saída da república, Konata conversa rapidamente via Skype pro seu pai, pra suas primas Yui e Yutaka, além das amigas Miyuki e Tsukasa lá no Japão, sobre o casamento que vai fazer em breve com o Oscar no Brasil. Kagami chama Konata fora da república pra ir logo pra igreja. Konata então despede do pessoal e eles dão boa sorte no casamento. Konata desliga o computador e sai da república, já vestida com seu lindo vestido de noiva.
Ao sair da república, Konata fica impressionada com a limusine que ela e a Kagami vão levar até a igreja onde vai rolar o casamento.
- UAU!!! Que limusine linda, Kagami! – diz maravilhada a Konata
- ah, valeu, Konata! – diz Kagami – bom, vamos entrar? A noiva entra primeira!
Kagami abre a porta de trás da limusine pra ela entrar e depois ela entra pela mesma porta.
Dentro da limusine, Konata e Kagami batem o maior papo de amigas, quando percebem que o motorista da limusine dobrou na rua errada.
- ei, motorista! Você dobrou na rua errada! – reclama Kagami pro motorista
A parede que separa o passageiro do motorista é abaixado e aparece o Danilo Gentili como motorista, fazendo a Konata e a Kagami ficarem assustados ao saberem quem é o motorista.
Konata não gostando do que viu, diz raivosa:
- NÃO AGUENTO ELE ESTRAGAR O CASAMENTO!!! VOU EMBORA AGORA!!!
Konata abre a porta da limusine em movimento e sai pulando dela.
Kagami desesperadamente manda o Danilo parar a limusine e sai dela pra ir até a Konata.
- está bem, Konata? – pergunta Kagami
- sim, estou bem. – responde Konata – mas não irei ao casamento com ele dirigindo! Ele é contra o meu namoro com o Oscar!
- pera lá! – interrompe o Danilo – não dobrei a rua errada por eu fazer separar você e do Oscar
- ah, sim, acredito! – diz sarcasticamente a Konata, não acreditando no que o Danilo falou – pois fique sabendo que não cair nesse seu papinho e se fazendo de vítima!
Danilo tenta dizer que está dizendo a verdade, mas Konata não agüenta mais e raivosa, chuta entre as pernas do Danilo e sai às pressas para igreja a pé.
Danilo pega no local onde a Konata chutou e cai no chão, sentindo dor enorme. Kagami aproxima-se do Danilo e diz:
- bem feito! Quem mandou desviar o destino do casamento? Agora agüente as suas conseqüências, seu branquelo!
Kagami ia sair junto com a Konata, mas Danilo chama o nome dela. Kagami vira para onde está o Danilo e pergunta pra ele o que foi
- não vá! Não desviei pra separar o meu amigo da sua amiga. – diz Danilo, ainda sofrendo pelo chute que recebeu da Konata
- ah, tá. Contra outra! Até parece que esqueceu aquilo que te falei antes na sua casa! – diz Kagami
- não esqueci – diz seriamente o Danilo, fazendo a Kagami ficar espantada com o que ouviu – depois do que você falou aquele conselho, fiquei com raiva e me senti arrependido do que eu fiz. (vide a cena no capítulo anterior) e também, depois de senti arrependimento, sinto que eu... que eu...
- que você...? – diz Kagami
Danilo tenta falar que ama de verdade a Kagami, mas a timidez chama mais alto e tenta fugir. Mas Kagami segura o Danilo pelo braço e diz:
- acho que sei o que você quer me dizer!
Kagami aproxima o seu rosto com o do Gentili e beijam calientemente. Danilo fica surpreso pelo que a Kagami fez e depois a Kagami diz:
- quando terminar a festa do casamento, a gente tenta conversar com os nossos amigos e vamos esquecer essas brigas, tá OK?
Danilo agora alegre por dentro e por fora, concorda com a Kagami e vão para o casamento para se pensarem melhor e se refletirem.
Na igreja, Oscar começa a se preocupar pela demora da chegada da Konata a igreja. Kildare sente que algum imprevisto aconteceu com a Konata e depois diz pro Oscar:
- vou lá fora pra ver se a Konata chegou à igreja, Oscar!
Oscar dá o seu OK e o Kildare sai da igreja pra ver se Konata chega ao casamento.
Ao sair da igreja, Kildare tenta procurar a limusine ou então a própria Konata. Foi daí que percebe de longe a Konata andando a pé a caminho da igreja. Mesmo com dificuldade pra andar num vestido de noiva e no sapato de salto alto, consegue correr e chegar a tempo do casamento.
Kildare corre pra perto da Konata e pergunta preocupado:
- onde você estava, menina?
- aconteceu um imprevisto com a limusine e tive que vir aqui andando. – explica a Konata, preocupada com o atraso
- ah, tá. Faz assim: como o seu pai não pôde vir aqui pro Brasil e sei que ele assistirá ou saberá que é casada, eu fico no lugar dele, pode ser? – diz Kildare pra Konata
Konata aceita o pedido do Kildare e então os dois cruzam os braços como noiva e pai e entram na igreja até chegar ao Oscar.
Na igreja, começa a tocar a música da chegada da noiva, e o Oscar começa a suar de nervoso. Lentamente, Kildare leva a Konata até o noivo
Epílogo falado por Kildare (ao som de “Soube Que Me Amava” da Aline Barros)
Durante o casamento, vocês nem imaginam o que aconteceu: enquanto eu tava levando a Konata até o Oscar, eu e ela vimos a presença da Kanata, a falecida mãe da Konata, sorridente com o momento mais feliz da vida de sua filha. E vejo que o Oscar, mesmo nervoso, também a viu.
Após o dia de casamento, Danilo me pediu desculpas pelas maldades que ele fez pra separar o Oscar da Konata e fala que sentiu arrependido. Claro que aceitei as desculpas dele, mas pedi pra ele fazer isso quando os 2 chegarem da lua-de-mel.
E falando em lua-de-mel, Oscar e Konata, recém-casados, foram pra lua-de-mel numa praia tropical no Japão, terra natal da Konata. Oscar foi conhecer o seu sogro, seu Soujirou Izumi, e a princípio não gostou do noivo, mas com o tempo, começaram a gostar melhor. Até o Oscar brincou divertido com a prima menor dela, a Yutaka!
Ao chegarem da lua-de-mel, o casal volta ao Brasil pra continuar os estudos da faculdade. Kagami explica pro Oscar e pra Konata que o Danilo se arrependeu das maldades que o fez e pede pra eles para o Danilo está perdoado, até eu o incentivei os 2 a perdoarem o Danilo. Oscar quase fica com remorso da briga com o Danilo, mas a Konata continua não acreditando que o Danilo está arrependido.
Eu tive que chamar o Danilo pra mostrar pro Oscar e pra Konata que estava mesmo arrependido; Danilo mostra com todas as sinceridades que estava mesmo arrependido das maldades que o fez. Oscar então perdoa o Danilo, mas Konata ainda não o perdoa. Danilo fica triste e diz que não importa com a sua opinião e que não vai tentar obrigar a mudar. Mas o coração e a consciência da Konata começam a pesar e desculpa o Danilo e ele promete que não vai mais fazer planos e maldades pra acabar ou atrapalhar o relacionamento.
E falando em relacionamento e Danilo, ele e a Kagami, depois da discussão e de tentar conversar com a Konata no dia do casamento e falar com a Kagami, acertaram os seus ponteiros e estão namorando. Se bem que no início eles se desentendiam, mas como vocês sabem: toda briga sempre vem o amor depois, não concordam comigo?
Ah, sim! o Dan: depois da aprovação na emissora de TV que ele trabalha como repórter, ele foi chamado pra comandar um programa ligado ao público jovem, junto com uma moreninha linda dos cabelos lisos e com cara de índia, chamada Natália. E acreditem: nem durou 1 mês que eles comandam o programa e eles estão namorando!
Já eu, fui chamado pra comandar um programa infanto-juvenil na mesma emissora de TV que o Dan trabalha. Fiz os testes e eu passei! O programa é nos moldes do “Xou da Xuxa”, mas com o meu jeito de ser. Inclusive, chamei a minha amiga que sabe fazer o desenho da liga de heróis desse tal programa humorístico a fazer o desenho animado, e ela aprovou a idéia. Ah, e tô fazendo sucesso enorme e sou padrinho de um casal de gêmeos que parecem com o Oscar e com o Konata.
Ah, acreditem: esse casal de gêmeos são filhos dos próprios Oscar e Konata. São tão fofinhos e lindos que me chamam de “Tio Kildare”. Agora o inacreditável é que a Konata sente que a filha gêmea é a sua mãe que renasceu. Talvez por ser parecida. O legal dos gêmeos é que a filha tem o humor inteligente influenciado pelo seu pai Oscar e o filho tem manias de ler mangás e vídeo-games influenciada pela sua mãe Konata.
E depois de tudo isso, teve formatura na faculdade, porque eu e os meus amigos terminamos os nossos cursos.
Ah, e querem saber um segredo? O Oscar e a Konata estão mais felizes unidos e como nos fins das histórias de conto de fadas, viveram felizes para sempre. E vejo que todos que estão presentes, inclusive o casal de gêmeos que gostam tanto de mim, também
E aí, gostaram do último capítulo de "Oscar & Konata"? comentem aqui no post o que achou ou Twittem sobre o fanfic com a tag #OscarEKonata
Sugestões para a trilha sonora do fanfic "Oscar & Konata", comentem nesse post