domingo, 24 de abril de 2011

Campanha - Sugestões pra trilha sonora do fanfic #OscarEKonata

Capa oficial da trilha sonora do meu fanfic, "Oscar & Konata"

Oi pessoal. como comentei antes no último Paradão K que eu transmiti, vamos fazer uma campanha pra fazermos o CD de trilha sonora do meu fanfic, "Oscar & Konata"

Explicando como será: lendo todos os 8 capítulos que eu postei do meu fanfic, além do 9º e último capítulo que vou postar na Sexta, dia 29, procurem uma música que combine com a devida cena de seu devido capítulo, ou então que combine com um dos personagens do meu fanfic. não importa se a música é antiga ou atual ou se é nacional ou estrangeira

vou dá um exemplo pra vocês entenderem melhor: na cena do 1º capítulo, em que o Kildare, Oscar, Danilo e Dan estão numa festa trash dos anos 80, na parte que fala que toca a música dos anos 80 que o Kildare, Oscar e Dan mais gostam, não teve outra música na cabeça, a não ser "Ilariê" da Xuxa

Entenderam o que eu quero dizer? pra mandarem sugestões, basta comentar nesse post aqui com o nome do artista e da música e com o link p ver a letra e/ou vídeo no letras.mus.br ou no vagalume.com.br e qual cena de qual capítulo combina com a música que vocês sugeriram.
Também podem mandar sugestões para o meu Twitter oficial: @KildareSena, e diz a mesma coisa que você fará nos comentários para esse post. mas lembre-se de acrescentar a tag #OscarEKonata

Ficaremos fazendo isso até o dia 28 de Maio. aí depois dessa data, faço a lista do repertório e o resto do CD pra vocês, com capa, contra-capa, encarte, inlay, o CD, tudo. depois, boto pra download pra vocês pegarem e fazerem o seu próprio CD ou ouvindo no seu MP3 ou Ipod, MP3 ou MP4 Player.

Bom, isso é tudo. podem preparar pra ler todos os capítulos e dizer pra mim comentando nesse post ou pelo meu Twitter qual música combina com a devida cena do seu devido capítulo, tá OK?

Até o próximo post aqui no K-Log e JA NE!!!

Nenhum comentário: