quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Cenas Improváveis e Musical (com @Moscheto e @GustavoMirandaA)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro o vídeo original e mais tarde, o mesmo vídeo em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Cenas Improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para a cena do Gustavo Miranda na sugestão 'Finais alternativos para "Faroeste Caboclo"'

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Musical". e os convidados desse vídeo são os mesmos: como MC,  Andrei Moscheto, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: O Piano Amaldiçoado (título do livro que foi usado como tema do Musical)

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Cenas Improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Musical

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

#WagnerEATurmaInvencível by @KildareSena - Ficha dos personagens: Professora Ayu


FICHA DA PERSONAGEM DE "WAGNER E A TURMA INVENCÍVEL" (com foto da fansinger que inspirou a personagem)

Professora Ayu - É a professora da Escola de Canto Chico Buarque. ela tem uma voz angelical, além de um rosto lindo e cabelos mais lindos ainda. ela é a mais querida da sua turma, que entre entre os alunos, Wagner Thomazoni. o que todos não sabem, mas só o Wagner é que sabe, é que a Professora Ayu na verdade é uma fada, e ele a conheceu no sonho que ele teve, antes de se matricular na escola de canto. por ser uma fada, ela tem a sua varinha de condão, mas ela só usa quando não estiver sendo vista.
(personagem inspirada na Ayu, do Canal Ayu Brazil)