terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vídeo - #MomentoTMJeCBM #1 - TMJ 87 e CBM 25 & 26


Estreou hoje de manhã mais um "programa" pro meu canal principal, onde posto o Resumo Semanal do K-Log. se chama "Momento TMJ & CBM"

Como assim? eu explico: lembram que quando compro uma edição da Turma da Mônica Jovem e do Chico Bento Moço, eu fazia um merchan delas em alguma edição do Resumo Semanal do K-Log? pois bem, essa parte agora ganha sua independência!
Agora uma vez por mês, quando vou comprar uma nova edição da TMJ ou do CBM ou dos 2 juntos, gravo um vídeo (não importa em que dia), edito, salvo e posto pra vocês, paralelamente ao Resumo Semanal do K-Log

E pra começar, falo das edições 87 da Turma da Mônica Jovem e das edições 25 e 26 do Chico Bento Moço, que podem dar o play aí embaixo. bom divertimento e até a próxima. FUI!!!


Turma da Mônica Jovem: www.revistaturmadamonicajovem.com.br / Opinião TMJ do Luís Henrique: www.youtube.com.br/OpiniaoTMJ

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E07: O Caso da Vingança da Luiza


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 7º episódio da 3ª temporada (ou o 33º episódio, no total), intitulada "O Caso da Vingança da Luiza". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Luiza está revoltada com a Patrulha Salvadora, que fez com que seu pai, o mágico e grande vilão da temporada, Salazar, fosse preso. Luiza deixa de lado seu jeito doce para se dedicar a vingança contra os patrulheiros. A pequena aparecerá pela primeira vez como vilã-mirim e enfrentará com os Ninjas de seu pai os heróis de Kauzópolis na “Bankana” onde conheceu Cirilo. Maria Joaquina fará de tudo para proteger Cirilo de ataques de Luiza. A equipe do jornal Diário de Kauzópolis acompanha o embate e também acaba sendo vitimas de Luiza. A pequena vilã-mirim também ganhará um novo melhor amigo, o Espelho Negro de Salazar.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!