sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vídeos - @KaioOliveiras e a turma do #Xafurdaria em "Galera da recuperação", "Diferenças entre o começo e o final de ano na escola" e "Desafio da camisinha" (#KaioResponde)


E chega Sexta-feira para mais o quê? mais Xafurdos com Kaio Oliveira com o seu Xafurdaria.

Os vídeos de hoje tem como títulos "Galera da recuperação" (quase como #KaioSemRoteiro), "Diferenças entre o começo e o final de ano na escola" (também quase com #KaioSemRoteiro) e "Desafio da camisinha" (#KaioResponde). fiquem aí com o vídeo e até amanhã com mais um capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2. RODA A VINHETA, PAPAI!!!

Galera da recuperação


Diferenças entre o começo e o final de ano na escola


Desafio da camisinha (#KaioResponde)


#KilDiary #14 - #KildareSena29Anos

Mais um KilDiary, meu daily vlog do meu canal secundário pra vocês! dessa vez, mais um passeio, agora no meu aniversário (pra quem não lembra, foi no dia 23 de Novembro), que completei 29 anos. nesse vídeo, fui a 2 lugares: um pra passeio, que foi no RioMar Shopping Fortaleza e o outro pra comer, que foi no Dom Speto da Av. Jovita Feitosa, aqui em Fortaleza, com minha família :D

Espero que gostem desse novo KilDiary. APRECIEM!!! :D

Lembrando também que o vídeo é em Full HD e em 60FPS (pra quem quiser ver, clique no botão de Configurações - o da Engrenagem - que está no player do YouTube e escolhe '720p60' ou '1080p60')