terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Vídeo - #MomentoTMJ #91 - TMJ 27 (179)

Classificação indicativa: 12 anos

Liberei essa semana mais um vídeo do "Momento TMJ", onde falo da edição lançada esses mês da Turma da Mônica Jovem

Nesse vídeo, falo da edição 27 (ou 179) da Turma da Mônica Jovem, que podem dar o play aí embaixo, no YouTube ou na CosTV. bom divertimento e até a próxima. FUI!!!

YouTube


Cos.tv


Turma da Mônica Jovem: www.revistaturmadamonicajovem.com.br

Vídeo - @FeCastanhari em #CanalNostalgia - COMO A REVOLUÇÃO FRANCESA MUDOU O MUNDO (#NostalgiaHistória)

Classificação indicativa: 10 anos

Chegou a única Terça-feira nostálgica para o Canal Nostalgia do Felipe Castanhari.

O vídeo de hoje que posto agora no K-Log fala da Revolução Francesa e como ela mudou o mundo

Fiquem aí com o vídeo do Canal Nostalgia e até amanhã com o Manual do Mundo. VOCÊ JÁ ASSISTIU NOSTALGIA?


Pra mais informações sobre a Revolução Francesa, clique aqui

Fanpage do Facebook: www.facebook.com/CanalNostalgia / Twitter / Instagram@FeCastanhari

#K_Log Temático: Feliz 2024!!!

Passado o Natal, agora é esperar chegar o ano novo. Que 2024 venha com mais positividade e menos negatividade.
E claro, não podemos esquecer que teremos fundo e banner comemorativo pra chegada desse ano que o espera

O fundo e o banner seguem o mesmo esquema dos anos anteriores (vejam os dos anos de 2012201320142015201620172018, 2019202020212022 e 2023), com poucas alterações: fundo de fogos de artifício, logo do K-Log em amarelo dourado e o 'Feliz 2024' (não mais em 3D), além de colocar novas fotos minhas, fazendo o "Feliz 2024" em Libras, e agora a novidade: o "2024" no fundo, usando a mesma fonte usada na virada do ano novo da Queda da Bola na Times Square, em Nova Iorque. Veja como tá o banner

Banner de Feliz 2024 do K-Log, com a minha pessoa dizendo "Feliz 2024" em Libras (LÍngua BRAsileira de Sinais) no céu cheio de fogos de artíficios

O fundo é praticamente como de acordo com o dos anos anteriores: agora é somente o céu estrelado (por causa que os fogos de artifício ficou somente no banner), o logo do K-Log de um lado, e "Feliz 2024" vejam aí como será o fundo temático da chegada de 2024.

Fundo temático para a chegada de 2024.

Eles ficarão assim até o dia 2 de Janeiro de 2024 e depois voltamos ao fundo e o banner do K-Log que tivemos desde desde pouco tempo. até o próximo post e... FELIZ 2024!!!

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Posição final e Dicionário (com @MarceloMarrom, @GustavoMirandaA, @EvandroRodrigs e @Moscheto)

Classificação indicativa: 14 anos

Chegou Terça-feira para mais um dia de 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de é do jogo do "Posição final". E os convidados desse vídeo são: como MC, Marcelo Marrom, e como jogador convidado, o colombiano Gustavo Miranda, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Tudo é em vão quando nem todos estão em cena... (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de é do jogo do "Dicionário". E os convidados desse vídeo são: como MC, Evandro Rodrigues, e como jogador convidado, Andrei Moscheto, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Entenderam a diferença entre um adjetivo e um verbo? (assistam e entenderão)

Fiquem com o vídeo e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Posição final

Dicionário