quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Realidade paralela e Mortes improváveis (com @GuiTome, @AllanBenatti e @RafaPimenta)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Realidade paralela". e os convidados desse vídeo são: como MC, o homem com cara de menino novinho Guilherme Tomé, e como jogador convidado, Allan Benatti, ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Quando a Bolsa cai, o jeito é fazer a dança do numerinho. (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Mortes improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, o homem com cara de menino novinho Guilherme Tomé, e como jogador convidado, de volta ao Improvável depois de 4 mesesRafael Pimenta, ah, e a companhia musical do Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Moral da história: nunca decida ir ao banco pagar seus boletos em dia de jogo do seu time! (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Xafurdaria. FUI!!!

Realidade paralela

Mortes improváveis