sexta-feira, 22 de março de 2024

AVISO - Estreia de mais uma nova estória by @KildareSena

Fiz as contas aqui e essa nova estória/fanfic que irei postar amanhã aqui no K-Log é a minha 10ª que eu criei!

Desde 2011, quando comecei com "Oscar & Konata", escrevi muitas fanfic/estórias legais, que tem pegada de novela, ships diferentes, criei uma em que um YouTuber gamer é o herói graças a estrutura da Jornada do Herói, também criei um musical com uma pegada parecida com "Lua de Cristal", uma de Natal, uma envolve uma debutante ajudar o novo vizinho a assumir o que ele é de verdade, um professor de filosofia que foi trabalhar com seu primo YouTuber e se apaixonou pelo seu colega de trabalho…
PUXA!!! Tudo isso em 13 anos? Bem legal, não?

Mas antes de falar da minha nova estória, vamos relembrar todas as minhas 9 estórias/fanfics que eu tinha criado:

E agora revelar a minha 10ª estória, com a logo, a sinopse, quando será postado (já dei um spoiler nesse post aqui :-P), suas inspirações e… Uma Xurpresa!!!

Vamos lá! O nome da minha nova estória, com logo e tudo, se chama…


Sim! Se chama K.A.R. (lê-se "cá-á-érre"), e tem seu subtítulo: "De apresentadores a Estrelas da Música". Explicando a estória pela sinopse:

Kiki é um jovem que está procurando emprego e sempre quando chega às 18h, assiste o programa do "Golá", game show interativo por telefone comandado pela Deia (sua amiga desde o Ensino Médio) e Rods, na TV GZT. Mesmo assim, a audiência do programa não tava indo bem e o diretor da emissora anuncia que o programa precisa de um terceiro apresentador, e a Deia sugeriu o Kiki. Ele foi para a audição do programa, após treinar muito ao receber o chamado, e dias depois, foi aprovado. E assim, o programa é comandado pelo Kiki, pela Deia e pelo Rods. Mas nos bastidores do programa, eles descobrem algo em comum: a música, e o Rods chama seu colega de faculdade, Dennis, para testarem sua voz, onde nasce o trio musical K.A.R., e o próprio Dennis, além de produtor musical, se torna empresário do trio. E eles conciliam entre ensaios, músicas para gravar, escolher a roupa e apresentar o programa de TV ao vivo, além de romance no ar…

Pronto, já sabemos como será estória e será musical (o último que fiz isso foi com a saga WETI). Gostaram, não? Agora querem saber de onde veio a inspiração? Então preparem-se:
Em 1998, quando eu tinha de 11 para 12 anos, o canal 54 aqui em Fortaleza (hoje em dia, TV Capital, canal 9.1), transmitia a antiga CNT/Gazeta (hoje, as 2 são separadas), e passava às 18h, o programa "Clube do Hugo" ou "Hugo Game", e nessa época só via a fase em que quem comandava era a Andréa Pujol. Só assistia a parte em que ela comandava. Até que um dia, perdi o programa comandado por ela, e numa zapeada no canal (creio que nessa hora, estava assistindo a 1ª versão de Chiquititas), e quando fui para o canal 54, estava passando o Hugo, mas não pela Andréa, e sim pelo Rodrigo Brassoloto. Aí foi começar a ver o programa nos 2 horários, até chegar o dia em que o programa será comandado pelos 2 juntos, Andréa Pujol e Rodrigo Brassoloto. Foi aí que via eles ou como a dupla Sandy & Junior ou como possíveis namorados (afinal, quem nunca Shippou, quando o termo não existia, um casal de apresentadores de TV, hein?). Enquanto isso, minha imaginação fez criar a "Turma do Hugo", onde além do Hugo, da Andréa e do Rodrigo, tinha eu e outros personagens que via na TV. Aí o programa acabou, e a "Turma do Hugo" ficou guardado num baú de memória. Até que o Rodrigo volta a TV como repórter do programa "A Noite É Nossa" na RecordTV (comandado pela Mara Maravilha), que a "Turma do Hugo" volta na minha imaginação, mas comandando um programa nos moldes do "Xou da Xuxa", mas a turma é resumida em eu, Andréa e Rodrigo, mas ainda imagino os 2 últimos namorando, e lançavam discos no molde do XSPB ou da Eliana, quando lançava os kit's CD+VHS. Aí anos depois, o Rodrigo saiu da TV (mas ainda atuando como ator) e a "Turma do Hugo" voltou de novo pro meu baú de memórias. Atualmente, graças às redes sociais, ressuscitei a "Turma do Hugo", mas adaptei para outros nomes para essa nova estória que estou criando (não percebeu que troquei "Hugo" para "Golá" na sinopse da estória?)

Entenderam as inspirações para o K.A.R.? Agora vamos para a Xurpresa! Estão prontos? Vamos lá!
Essa estória, além de ser postado aqui no K-Log, vai ser a minha primeira estória que será postada no Wattpad. Sim, isso mesmo que você leu! Criei uma conta no Wattpad, um dos sites/aplicativos mais famosos em que postam suas estórias ou suas fanfics (mesmo com algumas estórias sem pé nem cabeça. NÃO GERALIZEM!!!). A ideia disso é do mesmo esquema em que o SBT está fazendo com a novela "A Infância de Romeu e Julieta": ser exibido na emissora e ao mesmo tempo sendo postado na Amazon Prime Video

K.A.R. começará a ser postado tanto aqui no K-Log quanto no Wattpad no dia 23 de Março (vulgo amanhã), e coincidentemente, é o dia em que reestreou o Hugo na CNT em 1998 (clique aqui para ver). será postado nesse mesmo horário que postei esse post: às 12h, e os capítulos serão postados todos os Sábados nesse mesmo horário. Ah, sim: a hora de revelar quantos capítulos de K.A.R. terão, né? K.A.R. vai ter 17 capítulos!!!

Informados sobre minha nova estória, nos vemos amanhã com o primeiro capítulo. Espero que gostem! Até a próxima e… TCHAU!!!