terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T2E05: O Caso da Menina Maravilha


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 5º episódio da 2ª temporada (ou o 18º episódio, no total), intitulada "O Caso da Menina Maravilha". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: Os patrulheiros têm uma grande missão, que desta vez não envolve o combate a vilões, mas sim a concretização de um sonho movido à solidariedade. No QG da Patrulha Salvadora, os super-heróis recebem uma mensagem anônima através do computador central Júpiter, que traz informações sobre uma doce menina chamada Bela, que está em meio a um tratamento de câncer. Os patrulheiros descobrem que o grande sonho da pequena é ser uma super-heroína por um dia para se transformar na Menina Maravilha e assim ajudar no combate contra o mal. A Patrulha Salvadora decide tornar o sonho de Bela realidade. Os patrulheiros tentam convencer a delegada Olívia a participar desta ação. Os super-heróis planejam um combate fictício para que Bela possa vencer falsos vilões da praça da cidade. Para a alegria de todos, os moradores de Kauzópolis decidem participar deste momento especial, que se tornará inesquecível para a pequena Bela.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!


#KilDiary Extra - CADÊ O KILDIARY #8?

Nesse vídeo, eu explico por que eu tirei do ar o último KilDiary, que registrei no último Sábado. aviso que não tem nada a ver com proibição e tampouco com censura, fechou?

Vejam aí! Lembrando também que o vídeo é em Full HD e em 60FPS (pra quem quiser ver, clique no botão de Configurações - o da Engrenagem - que está no player do YouTube e escolhe '720p60' ou '1080p60')