quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Cenas improváveis e Dubladores (com @AllanBenatti e #LeandroCosta)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Cenas improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, Allan Benatti, e como jogador convidado, de volta ao Improvável, Leandro Costa, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas da sugestão 'Argumentos estranhos num debate Panetone vs Chocotone'

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Dubladores", jogo não tão 100% inédito. por quê? vejam as regras e depois vão saber: Um jogador deve ficar de fora e dublar as vozes dos outros jogadores em cena. Quando o mestre de cerimônias toca a campainha, o dublador deve ser substituído e dar continuidade à dublagem. lembra alguma coisa?
E os convidados desse vídeo são: como MC, Allan Benatti, e como jogador convidado, Leandro Costa, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: A triste história de Bernardo. (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Xafurdaria. FUI!!!

Cenas improváveis

Dubladores

#K_Log Temático: Feliz 2020!!!

Passado o Natal, agora é esperar chegar o ano novo. que 2020 venha com mais positividade e menos negatividade
E claro, não podemos esquecer que teremos fundo e banner comemorativo pra chegada desse ano que o espera

O fundo e o banner seguem o mesmo esquema dos anos anteriores (vejam os dos anos de 2012201320142015201620172018 e 2019), porém, todos refeitos: fundo de fogos de artifício, logo do K-Log em amarelo dourado e o 'Feliz 2020', além de colocar novas fotos minhas, fazendo o "Feliz 2020" em Libras. veja como tá o banner

Banner de Feliz 2020 do K-Log, com a minha pessoa dizendo "Feliz 2020" em Libras (LÍngua BRAsileira de Sinais) no céu cheio de fogos de artíficios

O fundo é praticamente, como falei, refeito de acordo com o dos anos anteriores: fogos de artifício, o logo do K-Log de um lado, e "Feliz 2020" no outro. ah, e se prestar atenção, a foto dos fogos de artíficios foi feita com um monte de "2020" formado por todos os lados. vejam aí como será o fundo temático da chegada de 2020.

Fundo temático para a chegada de 2020.

Eles ficarão assim até a 1ª segunda-feira de 2020 e depois voltamos ao fundo e o banner do K-Log que tivemos desde que comemoramos 9 anos de blog. até o próximo post e... FELIZ 2020!!!