terça-feira, 26 de abril de 2022

Matéria - Autismo – Os desafios para a inclusão (by @OEstadoCE)

Imagem: Instagram @KildareSena/Reprodução


Sim, isso mesmo que você leu: mais uma vez fui entrevistado pro jornal cearense sobre Autistas. pra quem não lembra, apareci 2 vezes: um no Jornal O Povo e outro no extinto portal Tribuna do Ceará
E dessa vez, a matéria em que eu apareço pela terceira vez é no site do Jornal O Estado aqui no CE. mas não tem só eu: como o título da matéria já diz, fala sobre Autistas em geral, e tem especialistas, mãe de autistas, a Associação Pintando o SeTEAzul
Pra quem quiser ver a matéria completa, onde tem a minha aparição, no fim do post tem o link pra ir lá
Aqui irei postar o trecho onde eu apareço, com alguns ajustes que irei corrigir

Leiam e apreciem. mas clique embaixo pra ler o trecho em que eu apareço

Vídeo - @Barbixas em #Improvável - Musical (com @BellaMarcatti e @LeandroFCosta)


Chegou Terça-feira para mais um dia de vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor.

O vídeo de hoje é do jogo do "Musical". e os convidados desse vídeo são: como MC, Bella Marcatti, e como jogador convidado, Leandro Costa, ah, e a companhia musical do Andrés Giraldo.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: O importante é o quanto a pessoa é bem avaliada no aplicativo e não como ela é na vida real (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos e até amanhã com o Manual do Mundo. FUI!!!

Musical