quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Cenas Improváveis e Escolinha Improvável (com @Fabio_Lins_ e @EduNunes_)


Quinta-feira chegando para mais 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Cenas Improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, de volta ao "Improvável", Fábio Lins, e como jogador convidado, também de volta ao "Improvável" depois de 4 meses, o ex-'Amigo da Onça' mas continua cagão, Edú Nunes. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Destaque para as cenas da sugestão: "E se o Picasso fosse brasileiro..."


O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Escolinha Improvável". e os convidados desse vídeo, mais uma vez, são: como MC, Fábio Lins, e como jogador convidado, o ex-'Amigo da Onça' mas continua cagão, Edú Nunes. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Elidio Sanna, nunca duvide da capacidade interpretativa do professor Anderson Bizzocchi. (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Cenas Improváveis


Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Escolinha Improvável


Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

EXTRA!!!

Atenção, Paulistas! os Barbixas vão voltar com a sua 7ª temporada do "Improvável" no Teatro Tuca. mas a minha dúvida é: onde o Daniel Nascimento está? o Elídio e o Anderson estão preocupados com a sua demora! pra mais informações, vejam o vídeo aí abaixo ou cliquem aqui