quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vídeo em 3D - Passeio no Sapão do @EngenhocaParque (Parte 1 de 2)

 


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA, MEUS FOFOS!!! (tá OK, é o bordão do Ooatahell dos Poligonautas, mas retirem o que eu disse) estou postando a 1ª de 2 partes do passeio que fiz pelo Sapão no Engenhoca Parque filmado pelo meu LG Optimus 3D Max. e como o título, o logo e o que eu falei já dizem tudo, foi filmado em 3D.

Pra isso, quem quiser ver tudo isso que foi filmado em 3D, tem que ter em mãos (aliás, em seus olhos) os seus óculos 3D. não tem? tem os tutoriais de como fazer o seu: o da versão com molde, da versão sem molde desenhando-o e a versão com armação antiga ou óculos sem lente. e como são vídeos do YT, tem vários formatos de 3D, que poderão saber melhor, clicando aqui

Bom, isso é tudo. a 2ª parte irei postar ou amanhã ou Sexta-feira. fiquem aí com a 1ª parte do passeio no Sapão do Engenhoca em 3D e... FUI!!!

Visitem o Parque Engenhoca: www.parqueengenhoca.com.br

@Barbixas em #ImprovávelVídeosAntigos - Frases (com @BrunoMotta e @GuiTome)


E enfim, chega o último dia pra vasculhar os arquivos do espetáculo "Improvável" dos Barbixas para o último "Improvável - Vídeos Antigos"

E o vídeo de hoje é de 2010, mas os convidados são conhecidíssimos, e o jogo também, que é o "Frases". e nesse vídeo, os convidados são: como MC e jogador convidado respectivamente, o comediante Stand-up Bruno Motta e o homem com cara de moleque Guilherme Tomé. bom, esse vídeo, pra quem frequenta o K-Log desde que estreou, foi usado no post "Conhecendo Melhor os Barbixas". porém, como combinado no 1º 'Improvável - Vídeos Antigos', postarei do 1º vídeo até o vídeo que foi postado aqui no K-Log, que nesse caso, é do post mostrando a história do trio



E foram 2 anos e 5 meses de vasculhar o fundo do baú de vídeos do 'Improvável' dos Barbixas, com 128 post's, e 2 logotipos para esse motivo:

 
(da esquerda p/ direita: 1º logo do 'Improvável - Vídeos Antigos', usado de Fevereiro de 2011 até Março de 2012, e o atual logo, usado de Março de 2012 até hoje)

E agora acabou o vasculhamento, porque do vídeo que foi mostrado hoje pra diante já foram postados aqui no K-Log, nos post's do "Improvável". e a partir de agora, só verão os Barbixas uma vez por semana, nesse caso, o "Improvável Inédito"

Mas calma, gente, que vai vir coisas novas no K-Log. já falei no "TOP10 MTV Semanal", 2 conhecidíssimos canais do YT -  um de entretenimento que já postei alguns vídeos aqui no K-Log e o outro de humor daqui do Ceará -  entrarão na programação desse blog irado da pessoa que vos tecla. ainda contarei pra vocês quais são os canais, mas não agora. portanto, AGUARDEM!!!

Bom, isso é tudo. Até a próxima e FUI!!!



Quem quiser ver todos os post's do "Improvável - Vídeos Antigos", clique aqui