quarta-feira, 31 de julho de 2013

@Barbixas em #ImprovávelVídeosAntigos - Frases (com @BrunoMotta e @GuiTome)


E enfim, chega o último dia pra vasculhar os arquivos do espetáculo "Improvável" dos Barbixas para o último "Improvável - Vídeos Antigos"

E o vídeo de hoje é de 2010, mas os convidados são conhecidíssimos, e o jogo também, que é o "Frases". e nesse vídeo, os convidados são: como MC e jogador convidado respectivamente, o comediante Stand-up Bruno Motta e o homem com cara de moleque Guilherme Tomé. bom, esse vídeo, pra quem frequenta o K-Log desde que estreou, foi usado no post "Conhecendo Melhor os Barbixas". porém, como combinado no 1º 'Improvável - Vídeos Antigos', postarei do 1º vídeo até o vídeo que foi postado aqui no K-Log, que nesse caso, é do post mostrando a história do trio



E foram 2 anos e 5 meses de vasculhar o fundo do baú de vídeos do 'Improvável' dos Barbixas, com 128 post's, e 2 logotipos para esse motivo:

 
(da esquerda p/ direita: 1º logo do 'Improvável - Vídeos Antigos', usado de Fevereiro de 2011 até Março de 2012, e o atual logo, usado de Março de 2012 até hoje)

E agora acabou o vasculhamento, porque do vídeo que foi mostrado hoje pra diante já foram postados aqui no K-Log, nos post's do "Improvável". e a partir de agora, só verão os Barbixas uma vez por semana, nesse caso, o "Improvável Inédito"

Mas calma, gente, que vai vir coisas novas no K-Log. já falei no "TOP10 MTV Semanal", 2 conhecidíssimos canais do YT -  um de entretenimento que já postei alguns vídeos aqui no K-Log e o outro de humor daqui do Ceará -  entrarão na programação desse blog irado da pessoa que vos tecla. ainda contarei pra vocês quais são os canais, mas não agora. portanto, AGUARDEM!!!

Bom, isso é tudo. Até a próxima e FUI!!!



Quem quiser ver todos os post's do "Improvável - Vídeos Antigos", clique aqui

Nenhum comentário: