sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aviso - procura-se fã dos @Barbixas que sabe desenhar e/ou fazer animação

Oi pessoal. quando comecei o K-Log, fiquei divulgando durante os vídeos dos post's do espetáculo "Improvável" dos Barbixas esse aviso:



Bom, depois disso, a desenhista que foi oficializada pela minha pessoa, a fazer a animação desse projeto resolveu desistir por problemas pessoais, como consta o post desse link
Aí comecei a nova caça do novo desenhista para esse projeto. explicando que projeto pra net é esse pra vocês entenderem melhor:

Os Barbixas: Elídio Sanna, Anderson Bizzochi e Daniel Nascimento

Vocês conhecem bem os Barbixas, né? eles que aparecem às terças e quintas aqui no K-Log com vídeos antigos e atuais do "Improvável". conheçam melhor a história deles nesse link

O projeto que estou lançando e que precisa de um desenhista é do mesmo modo que o da Megaliga CQC: episódios mensais, animações iradas e os protagonistas são... os Barbixas, é claro
O projeto tem como inspiração o anime "Powerpuff Girls Z" ou "Meninas Superpoderosas Geração Z", como foi chamado aqui no Brasil

Powerpuff Girls Z: Powered Buttercup (Docinho), Hyper Blossom (Florzinha) e Rolling Bubbles (Lindinha)

O projeto se chama "Chegaram! Barbixas Boys Z". não importo se o projeto animado for ou um desenho comum ou no formato anime, mas que seja pra net
Enquanto eu planejava o projeto, além dos roteiros de histórias que eu escrevia, aparecia alguns personagens e sinopses criados junto comigo e com a ex-desenhista. além dos próprios Barbixas, outras pessoas que estão ligados aos Barbixas ou ao espetáculo "Improvável" estão nesse projeto.
Abaixo tem o link das versões dos Barbixas Boys Z que eu e a ex-desenhista criamos


Nesses arquivos contém o símbolo do projeto nas versões JPEG e GIF sem fundo; as sinopses dos personagens, que como falei antes, além dos Barbixas, vão ter também outras pessoas que estão relacionadas com os Barbixas ou com a peça "Improvável" e a história-piloto chamada "Barbixas: O Nascimento" (em ambos os zip's, histórias diferentes do mesmo título). a história no 1º Zip é o resumo dos 3 primeiros episódios das PPGZ alterando para o modo Barbixas de ser (também aceito os desenhistas tentarem adaptar a história para melhor) e um bloco de notas falando como vai ser a roupa dos BBZ (abreviação para Barbixas Boys Z)

depois de feito o desenho ou a animação, mande como ficou para esses endereços:
kildare_sena@hotmail.com, www.twitter.com/kildaresena ou então procure pelo meus perfis que tenho nas redes sociais no meu Meepoint. o melhor desenho, vai "trabalhar" comigo para o projeto, além de fazermos o blog dele. boa sorte pra vocês!!!

E para o pessoal que acha que vai ganhar dinheiro desenhando para o projeto, avisando uma coisa: esse projeto é para a net sem fins lucrativos. só vão desenhar por gostar ou por hobbies, entenderam?

Bom, isso é tudo. ah, e quando o projeto for lançado, criarei o e-mail para os fãs mandarem histórias para o projeto. ah, e a ex-desenhista vai continuar mandando roteiro de histórias pra mim até eu conseguir achar o desenhista ou a desenhista oficial dos Barbixas Boys Z. até lá!

"AS LENDAS DO IMPROVISO DO HUMOR COMBATENTE! BARBIXAS BOYS Z!!!" - Barbixas Boys Z

4 comentários:

Blog do Fans disse...

ate qnd eu posso participar?

Kildare Sena disse...

para Blog do Fans:

até eu achar a pessoa q desenhou bem os Barbixas e seus devidos personagens e tb, ter força de vontade p continuar no projeto q deveria ter estreado

Unknown disse...

Eu gosto de desenhar mas não sei se serviria.. é bem complicado desenhar todos esses personagens. O problema é que eu desenho a mão, são desenhos manuais e não sei se é isso que você quer. Se for, posso tentar. Abraços.
Biia Koman.

Unknown disse...

Eu sei desenhar