quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conhecendo melhor os @Barbixas

Cia. Barbixas de Humor: Elídio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzocchi

esse post dispensa apresentações, mas vcs sabem de cor: Daniel Nascimento ou Dani, Elídio Sanna ou Lico e Anderson Bizzocchi ou Andy, juntos formam os Barbixas. eu os comecei a conhecer melhor eles quando os meus irmãos tava vendo na net os vídeos do espetáculo "Improvável", na época, o CQC estava começando a fazer sucesso, e alguns deles aparecem como MC ou convidados pra jogarem junto com os Barbixas.
e com o tempo, começo a acompanhar melhor o Improvável e começando a acompanhar e gostar mais dos Barbixas

mas falaremos agora de como os Barbixas nasceram: em 2004, os 3, recém-formado de suas devidas faculdades se conheceram q são ótimos em fazer humor e criaram a Cia. Barbixas de Humor. mas pq esse nome? bom, se olharem a foto dos 3, já diz tudo, né?

com o sucesso dos Barbixas na net com Esquetes e com o espetáculo tb na net q foram convidados pela MTV Brasil em 2009 p comandarem junto com o Marcos Mion, o programa "Quinta Categoria". vejam p matar saudade:


em 2010, foram convidados pela BAND p serem os jogadores do programa "É Tudo Improviso", q a princípio, seria p substituir o CQC, durante suas férias. vejam tb p matar a saudade:


e quando eu e a Lina Silva criamos a Megaliga CQC, uma das primeiras histórias q eu escrevi foi "O Sequestro dos Barbixas", q virou o 4º episódio e a Lina, q é a ótima desenhista, caprichou o episódio q pede no roteiro. vejam aí:


bom, é só isso q posso citar de Daniel, Elídio e Anderson, ou simplesmente, os Barbixas. e p encerrar, vou postar o mais recente vídeo postado do espetáculo "Improvável", o jogo das "Frases", q tem como MC o Bruno Motta e o convidado Guilherme Tomé, q já participou tb do "É Tudo Improviso". e toda quinta, vou postar aki no meu blog, os vídeos lançados recentemente do espetáculo "Improvável". mesmo q o blog não é dedicado aos Barbixas, e sim, um blog pessoal meu, provo p vcs q amo jogos de improvisação. até o próximo post do meu K-Log e JA NE!!!


Contato dos Barbixas: www.barbixas.com.br / www.improvavel.com.br / Twitter: @Barbixas / Facebook / Youtube: Barbixas - Improvável

AVISO!!!

Nenhum comentário: