quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vídeos - @ManualDoMundo Nº 167


Hoje... vamos mostrar os 3 ou 4 vídeos do Manual do Mundo com Iberê Thenório e toda sua turma aqui no K-Log.
Lembrando que pode ser postado 3 ou 4 vídeos (ou mais, caso rolasse algo especial), devido ao vídeo de Sábado ser facultativo (pode ser postado ou não). fiquem aí com os vídeos e... JOINHA!!!

Vídeo de Quinta - Pegadinha do vômito falso (Part.: Coelho do canal MateiFormiga)
Materiais: Aveia / Morango / Água
AVISO: Esse vídeo contém cenas bem fortes

Vídeo de Sábado - Mágica do batom vudu (Part. esp.: Felipe Barbieri do canal "Magic 'N' Roll")
Materiais: Batom / As mãos de um voluntário
(pra quem quiser ver a revelação, cliquem aqui. mas por favor, ASSISTAM PRIMEIRO O VÍDEO DA MÁGICA ANTES DE VER A REVELAÇÃO)

Vídeo de Terça - A máquina mirabolante de Rube Goldberg (#LivreParaDescobrir)
Materiais: Assistam e verão os materiais

#FelizDiaDasCrianças2016!!!

Pela falta de tempo de criar uma montagem para o Dia das Crianças de 2016, vamos relembrar as montagens que fiz pra essa data comemorativa, desde a época em que postava no Festanet até os que eu postava aqui no K-Log, mas darei uma coisa pra vocês, assim que terminarem de ver as montagens. acompanhem!

1ª Montagem postada no meu extinto Flog do Festanet homenageando o dia 12 de Outubro, em 2005

2ª Montagem, agora postada em 2006. as crianças da Esquerda p/ Direita: eu, Natália Nara (ex-VJ da TV União e ex-BBB. atualmente é pastora), Dan Viana (ex-VJ da TV União. atualmente comanda o "Se Liga VM" da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo aqui no CE), Xuxa Meneghel e Michel Junior (amigo meu que é cantor. atualmente mora em SP)

Versão da Montagem do Dia das Crianças (1ª postada no K-Log), postada em 2011
Versão da Montagem do Dia das Crianças, postada em 2014

Vamos lá, a coisa que falei no começo desse post é como um "tratado" que estou mandando pra vocês, crianças, terem uma conexão com seus pais ou responsáveis.
Explicando: o vídeo postando no último domingo pelo canal "Década X" (que indiquei no Resumo Semanal do K-Log #137) foi o Xou da Xuxa exibido no dia 12/10/1987 (exatos 29 anos atrás) e durante o programa, a rainha dos baixinhos decidiu mostrar o "Tratado dos Baixinhos" com algumas regras que os pais e as crianças tem que obedecer. aqui como são as regras desse tratado e abaixo o link do PDF pra vocês baixarem e imprimir, pra dar pros seus pais e assinarem: