segunda-feira, 27 de março de 2023

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Rugas da Vida"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Rugas da Vida". Vamos pro resumo:

Resumo: Virgínia vê uma minúscula ruga em seu rosto e entra em crise: está envelhecendo. Zica percebe o drama da mãe e questiona com os amigos quanto a envelhecer; juntos concluem que é algo natural e tudo é uma questão de como se encara esse processo. Zica tem uma conversa com Virgínia a fim de levantar a autoestima da mãe.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Um Novo Olhar
(Ari Nicolosi)

Todo dia, eu abro os olhos
Já começam outras 24 horas
(A cada dia, algo à viva vai levar)

Sempre é um após o outro
Não sei como esse vai acabar
(Só sei que o tempo nunca para de passar)

Não tem nada velho
Só chegou a hora de um novo olhar
Cada marca, escreve
Uma nova história pra se contar

Não tem nada velho
Só chegou a hora de um novo olhar
Cada marca, escreve
Uma nova história pra se contar

Cada vez que eu me olho
Algo novo aconteceu em mim
(Que algumas coisas eu vou me orgulhar)

Coisas crescem, se transformam
Vai ser sempre assim, até o fim
(A vida segue em frente, sem nunca parar)

Não tem nada velho
Só chegou a hora de um novo olhar
Cada marca, escreve
Uma nova história pra se contar

Não tem nada velho
Só chegou a hora de um novo olhar
Cada marca, escreve
Uma nova história pra se contar

E quando eu cheguei aqui, a história já mudou
Tem páginas escritas que eu passava, passou
Mas tudo que eu escrevo em algum lugar ficou
Recorre um relógio, em um dia, ele parou

Nenhum comentário: