segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Vídeo - @Zica_Camaleoes em "Quase Uma Tiete"

 
Chegando a Segunda-feira com Zica e Os Camaleões aqui no K-Log

O episódio dessa semana que eu posto se chama "Quase Uma Tiete". Vamos pro resumo:

Resumo: Um novo ídolo da música chega a cidade: Máximus. Ele causa uma grande comoção, inclusive na escola, aonde ele tem fãs como Stephanie e Gaby, que desmaiam por ele, o que Zica acha ridículo. Mas Zica também é muito fã de uma banda inglesa dos anos 70, e quando tem oportunidade de falar com seu ídolo, tem uma crise histérica.

Fiquem aí com o episódio de Zica e os Camaleões, e abaixo do vídeo, tem a letra da música que encerra o episódio. Até amanhã com Improvável dos Barbixas. POR QUE COMIGO?





Por Que Você Se Foi Assim?
(Ari Nicolosi)

Quando o meu caminho
É o mesmo de alguém
Com velhos tênis pretos
Quero enganar a quem?

Toda a velocidade
Ainda é devagar
Pra minha ansiedade
De te alcançar

Yeah

Por que você se foi assim?
Outra vez eu me perdi
E sem se importar, pisou, pisou
No que eu sinto

Eu vejo na jornada
Olhos que falam bem
Pode ser bom de novo
Cruzar com outro alguém

Eu diminuo o passo
E ele logo vem
E esses tênis pretos
Vão me pisar? Não sei

Por que você se foi assim?
Outra vez eu me perdi
E sem se importar, pisou, pisou

Yeah

Por que você se foi assim?
Outra vez eu me perdi
E sem se importar, pisou, pisou
No que eu sinto

Nenhum comentário: