quarta-feira, 3 de julho de 2024

ANÚNCIO - "Love ME - Um Amor…" no Wattpad

"K.A.R." está perto de acabar aqui no K-Log e no Wattpad. Mas lá no Wattpad vai ter mais uma estória nova, mas ela é nova somente no Wattpad, porque vocês conhecem ela aqui no K-Log.

Não sabem qual me refiro? Pois vejam aí a logo de qual estória me refiro:



Exatamente! Love ME será republicado no Wattpad. Para o pessoal que quer rever as aventuras de Márcio, professor de filosofia e que vai trabalhar com seu primo, o YouTuber Fábio Filho, se tornando membro da equipe "Os Filhotes" e se apaixona por um dos colegas, o Evandro, agora tem 2 chances de ver: aqui ou no Wattpad.
Mas para os que não leram todo ou leram mas pararam no meio do caminho, podem ler no Wattpad.
Ela começará a ser postada a partir de agora, dia 3 de Julho de 2024, às 18h (Horário de Brasília), e será postado 2x por semana: uma na Quarta e outro no Sábado.
Gostaram? Pois lá vai o link do Wattpad aqui para ler/reler/acompanhar toda essa bela estória BL que eu criei e postei. BOA LEITURA!!!

Nenhum comentário: