sábado, 14 de dezembro de 2024

K.A.R.² - Além das Fronteiras by @KildareSena - Cap. 14: De volta para casa e álbum em espanhol

Classificação indicativa: 12 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências


Capítulo 14 – Aniversário de namoro

No capítulo anterior, Deia e Rods comemoram seu aniversário de namoro com um piquenique romântico, onde Rods surpreende Deia com um bolo especial e uma música dedicada a ela. Enquanto isso, Dennis consola Kiki, que está confuso sobre seus sentimentos, e Kiki acaba confessando sua atração por Dennis com um beijo. No jantar, Deia e Rods mostram seu álbum de fotos e descobrem a nova proximidade entre Kiki e Dennis. Todos refletem sobre o futuro incerto, mas promissor.


Kiki e Dennis, ao perceberem, desgrudam suas cabeças e ficam sem saber o que vão falar. Mas Kiki confessa para todos:

— Tá OK, vocês venceram! Rods, lembra quando falamos que estava confuso em relação a pensar sem parar no Dennis?

— Sim, lembro! Então é verdade o que eu imaginei? — pergunta Rods.

— Sim, Rods! Eu e o Kiki estamos nos conhecendo melhor! Ainda não estamos namorando, mas estamos apenas ficando. Mas vamos esperar de novo o que o destino e o futuro nos esperam! — diz Dennis, que depois dá um selinho no Kiki.

Deia e Rods batem palmas de felicidade pela união do Kiki e do Dennis. Yasmin então puxa outro assunto:

— Falando em futuro, estão prontos para o que o futuro os espera?

— É verdade, Yasmin! Precisamos nos preparar para a divulgação do lançamento do segundo álbum, além de aprender mais espanhol para gravação do disco nesse idioma, voltar a gravar o programa, estudar muito para a faculdade, ensaiar as danças, é muita coisa! — diz Deia.

— Sem contar que precisamos estar preparados psicologicamente para tudo isso que você citou, Deia! — diz Kiki.

— Mas e o lado pessoal de vocês? — pergunta Yasmin — Por exemplo: o namoro de vocês 2! — apontando para Deia e para o Rods — Já assumiram publicamente?

— Ainda não! E nem sei se eu estou pronto para assumir para o meu público e para a imprensa que estou namorando a Deia! — responde Rods, ficando sem jeito.

— Eu também estou desse jeito! Prefiro só o Kiki e você saberem disso, mas preciso pensar como assumir publicamente! — completa Deia.

— Uma dica de amiga aqui: pensem bem porque daqui a pouco, vão suspeitar que vocês estão namorando ou irão pensar que o Kiki está namorando contigo, Deia! — aconselha Yasmin.

— Vira essa boca para lá, Yasmin! Eu e a Deia somos amigos desde o ensino médio, e nem eu e nem ela temos nenhuma outra atração, a não ser de amizade! — diz Kiki.

— Calma, Kiki! Se quiser, a gente planeja como vão assumir. Aliás, Deia e Rods, aceitam uma terapeuta de casal? — diz Dennis.

— Terapeuta de casal?! É que eu e o Rods precisamos de um tempo livre para fazermos terapia de casal, nem que seja uma vez por semana! — diz Deia preocupada.

— Concordo também, Deia, mas vamos dar um jeito de conseguirmos uma terapia de casal por semana, e espero que nos evolui bem! — diz Rods.

— Mas e quanto a vocês? — diz Yasmin, se referindo ao Kiki e ao Dennis.

— A-A-Acho melhor também ficarmos só entre eu e o Kiki, porque além de ser algo íntimo, a sociedade não vai compreender a nossa relação! — responde Dennis.

— Sem contar que ainda existem preconceitos com relações homossexuais, vamos ser motivo de chacota, vai deixar nossa autoestima para baixo, sem contar que vai prejudicar não só a minha carreira como a do trio! — concorda Kiki.

— Eu te entendo, Kiki! Mas eu e o Rods vamos dar força total para que tudo que esteja acontecendo com vocês não atrapalhe a gente! — diz Deia.

— Eu também estarei te ajudando, tanto você, Kiki, quanto você, Dennis! — conclui Rods.

— Entendi! Bom, agora vamos nos arrumar para dormir bem cedo, porque amanhã é o dia de voltarem para casa! Vou sentir saudades! — anuncia Yasmin, que termina melancólica.

Os 4, ao perceberem que a Yasmin está melancólica, a abraçam para ela ficar mais calma e feliz, e a própria retribui abraçando-os também.
No dia seguinte, de manhã cedo, Kiki, Deia, Rods e Dennis apreciam pela última vez a natureza do sítio, com o dever de missão cumprida, além da saudade que vão ter do ambiente.

— Pois é, vamos voltar para nossa cidade! — diz Kiki.

— E nos prepararmos para mais uma rotina para gravar um álbum em português e outro em espanhol! — completa Deia.

— Sem contar os nossos estudos das nossas faculdades e do nosso espanhol! — completa Rods.

— Mas eu rezo para que possamos visitar esse sítio de novo em algumas férias ou quando fizermos o show perto daqui! — finaliza Dennis.

Os 4, ainda melancólicos, se sentam no chão, ainda apreciando a natureza, e começam a cantar:

♫ DEIA: Quero ver você abrir seu coração
E olhar a natureza com atenção
Ver as flores despertando nas manhãs de sol
Parar pra ouvir cantar o rouxinol


RODS: Quero ver você sentir com emoção
Certas coisas que parecem tão banais
Até mesmo os animais, todos eles são
Parte de uma criação


KIKI: A vida tem sempre o seu papel
Nas nuvens que andam pelo céu
Nas águas que correm para o mar
Na lua, nas estrelas, rios, cachoeiras

K.A.R.: A vida tá dentro de você
Na certa existe algum poder
Que faz a vida acontecer

Na passagem de tempo, os 4, já com mala e tudo, se despedem do sítio e da Yasmin, que depois entram na maria-fumaça. Voltam para a cidade, onde estão prontos para gravar mais músicas para o segundo álbum em português e ter umas aulas rápidas de espanhol com uma professora profissional, que ficou surpresa que conseguiram falar bem o idioma e acompanha a gravação do disco em espanhol do trio, para saber se estão bem, tanto na pronúncia quanto na dicção.
Semanas depois, o trio se apresenta mais uma vez no programa do Saulo Pinsen na ABC Brasil. Na apresentação, Kiki está com um filhote de cachorro em mãos; Deia, um filhote de gato e Rods, um filhote de coelho:

♫ KIKI: Quero ver você sentir com emoção
DEIA: Certas coisas que parecem tão banais
RODS: Até mesmo os animais, todos eles são
K.A.R.: Parte de uma criação

A vida tem sempre o seu papel
Nas nuvens que andam pelo céu
Nas águas que correm para o mar
Na lua, nas estrelas, rios, cachoeiras
A vida tá dentro de você
Na certa existe algum poder
Que faz a vida acontecer

A música é finalizada com o trio cantando no ‘lá lá lá’, balançando os braços, enquanto a plateia acompanha.

— K.A.R.!!! — anuncia Saulo Pinsen, que se aproxima do trio, assim que termina a apresentação — Tudo bem aí com vocês?

— Tudo, Saulo! — responde o trio em uníssono, após cumprimentar o Saulo.

— Vocês estão lançando o seu segundo álbum e já estão fazendo um baita sucesso, né? — diz Saulo, assim que mostra a capa do segundo álbum para a câmera.

A capa do segundo álbum em português do trio K.A.R. tem o trio deitado numa grama verde, vestidos de branco, rindo espontaneamente, e as suas letras que formam o nome do trio em cima deles, também de branco.

— É, Saulo, esse disco está fazendo um sucesso, o nosso segundo álbum está vendendo muito bem! — responde Deia — A gravadora me contou dias atrás que estamos perto de 200 mil cópias vendidas!

— Olha só! O disco de platina está chegando! — diz Saulo — Olhando aqui, são 14 faixas bem legais! Algumas já ouvidas pelo público meses antes, e outras que eu já ouvi no carro e com certeza, alguns fãs de vocês já ouviram, quando o disco foi lançado! Será que vão superar as vendagens do primeiro disco?

— Aí vai depender dos fãs, do público em geral, as emissoras de rádio e TV divulgarem as músicas e muitas outras coisas! Aliás, quero avisar para os fãs que só comprem o CD original, fujam dos piratas! — diz Rods.

— Agora mudando de assunto, fiquei sabendo que estão gravando um álbum em espanhol, é verdade? — pergunta Saulo.

— Sim, Saulo! Quando o nosso empresário, Dennis, que também é o nosso produtor musical, nos avisou que gravaríamos o nosso primeiro disco em espanhol, tivemos dificuldades ao falar em espanhol, mas graças a uma pessoa que estava com a gente durante as nossas férias, nos deu aula de espanhol por um tempo rápido, porque ela já foi professora de espanhol! — explica Kiki.

— Sem contar também uma ajuda com uma profissional, que ficou surpresa e maravilhada que evoluímos o nosso espanhol, devido ao treino que tivemos com a nossa amiga, mas não paramos de estudar espanhol! — completa Deia.

— Podemos dizer que o nosso espanhol, está muy perfecto! — finaliza Rods.

— Legal! Inclusive, a produção falou que tem imagens dos bastidores da gravação não só desse disco que tenho em mãos, como também do disco em espanhol! Podemos mostrar essas imagens? — diz Saulo.

— Claro! — fala o trio em uníssono.

Saulo então olha para o telão do cenário do programa, assim como o trio também. É mostrada a matéria dos bastidores da gravação do primeiro disco do trio K.A.R. em espanhol, com gravação das músicas, a professora profissional, chamada Graciela, ensinando a pronúncia e a dicção das palavras, Dennis produzindo as gravações e, claro, muita descontração.

Continua no próximo capítulo

Compositor da música colocada nesse capítulo:

E aí, gostaram do décimo-quarto e penúltimo capítulo de K.A.R.²? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 15º e último capítulo

Nenhum comentário: