sábado, 13 de julho de 2024

K.A.R. by @KildareSena - Cap. 17: Uma nova oportunidade

Classificação indicativa: 12 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
 
 
Capítulo 17 – Uma nova oportunidade
 
No capítulo anterior, o lançamento do aguardado álbum do K.A.R. é anunciado, trazendo momentos emocionantes e divertidos. Enquanto Rods e Deia desfrutam de um momento de namoro assistindo a um filme, Kiki busca resolver mal-entendidos com Dennis. Em meio aos preparativos para a festa de aniversário de Rods, uma conversa franca entre Kiki e Dennis finalmente esclarece as tensões. Mas o que o futuro reserva para o trio? Não perca as emoções finais no último capítulo!
 

Semanas depois, na TV ABC Brasil, está passando o programa do Saulo Pinsen, onde apresenta atrações musicais de mais diversos gêneros, e é nesse dia, o trio K.A.R. foi uma das atrações para essa gravação.

— E agora com vocês, aqui no programa Saulo Pinsen, eles que estavam na TV GZT, fizeram maior sucesso, viraram cantores, tiveram um show com o baita sucesso e agora, vieram divulgar esse CD que lançou semanas atrás, esse que estou mostrando pra vocês! — diz Saulo enquanto mostra a capa do CD — vem aí: K.A.R.!

O trio já entra no palco e acena para a plateia que está assistindo o programa. E começa a tocar “Brave Heart”. A plateia grita não só pela presença do trio como também da música, que mais para frente, irá cantar junto com eles:

♫ KIKI: Se você parar para pensar, poderá desistir
DEIA: Vá em frente, enfrente tudo o que vier e lute como puder

RODS: Pois só você tem o poder de mudar o seu
Destino e fazer
KIKI, DEIA E RODS: com que a luz do dia volte a brilhar

Abraçar os sonhos perdidos
Proteger seus novos amigos
KIKI: Acreditando que venceu
DEIA E RODS: e vencerá
KIKI, DEIA E RODS: Deixe vir a força que dentro há
Só assim aquilo que desejar
KIKI: Será concedido,
DEIA: basta lembrar-se
RODS: de que a bravura está
KIKI, DEIA E RODS: Em seu coração

(enquanto o instrumental rola, o trio continua animando a plateia do programa)

RODS: Nem tudo é perfeito feito um dia de sol, mesmo assim
KIKI: Abram guarda-chuvas, chuvas frias virão, mas ainda é verão

DEIA: Ninguém dirá o que fazer, você livre está
Para viver e ser o que quiser
KIKI, DEIA E RODS: indo à qualquer lugar

Corra mais que o vento mais rápido
Voe além do céu mais esplêndido
RODS: Pois a coragem em você
KIKI E DEIA: quer despertar
KIKI, DEIA E RODS: Deixe vir a força que dentro há
Só assim o sol voltará a brilhar
KIKI: Parando a chuva
DEIA: e abrindo o tempo
RODS: Para a bravura que há
KIKI, DEIA E RODS: em seu coração

(em mais um instrumental, o trio anima a plateia do programa, antes de cantarem o último refrão)

KIKI: Abraçar a luz que com o dia vem
DEIA: Proteger aqueles que queiram bem
RODS: Acreditando que venceu e vencerá
KIKI, DEIA E RODS: Já passou o que tinha de passar
E rompeu todos obstáculos
Pois a maior arma é o poder de acreditar
No seu coração

Assim que “Brave Heart” termina, a plateia grita e aplaude o trio.

— K.A.R.!!! — diz Saulo Pinsen, antes de voltar para o palco para dialogar com eles — é um prazer conhecer vocês pessoalmente!

O trio agradece o Saulo, enquanto a plateia ainda está vibrando com a presença deles.

— Bem, vocês nunca imaginavam que iam ter uma legião de fãs por todo o Brasil, agora como trio musical? — pergunta.

— Sendo sincero, Saulo: não imaginava tudo isso! Nós tínhamos os fãs e telespectadores lá do programa ‘Golá’ na outra emissora, aí quando lançamos as músicas e o álbum, isso duplicou, triplicou, até quadruplicou! — responde Kiki.

— E os fãs da gente tem um carinho muito enorme com a gente, assim como a gente tem com eles! E olha que viemos de lugares e destinos diferentes até a música unir a gente! — completa Deia.

— E também graças à música, eu consegui vencer o medo, porque eu estava, aliás, ainda estou fazendo faculdade de música, e fazia escondido dos meus pais por preconceito dos meus pais, mas graças ao Kiki, a Deia, ao nosso empresário e produtor musical Dennis, todos da equipe, e principalmente, à Deus, estou aqui como estou, e como dizia a música, rompi os obstáculos que tinha que superar! — finaliza Rods.

A plateia aplaude o que o trio falou, sobretudo o Rods. Saulo anuncia:

— Bom, quero dizer que são lindos tanto nas imagens que vejo na imprensa quanto pessoalmente! Mas antes de despedir, quero entregar uma coisa para vocês: o disco de vocês já tem algumas semanas que foi lançado, é um baita sucesso, e geralmente, vocês receberiam primeiro o disco de ouro, mas como a vendagem aumentou bem mais rápido, um recorde, vão receber agora o disco de platina duplo!!!

Kiki, Deia e Rods ficaram boquiabertas de surpresa que vão receber o disco de platina duplo pela vendagem de 500 mil cópias vendidas. 3 assistentes de palco do programa entrega para o trio o quadro retangular com 2 CD’s de platina, e cada um com uma foto individual dos integrantes, ao lado a capa do disco e uma condecoração dizendo:

“Homenagem da gravadora ao Kiki Herrera, à Deia Pesel e ao Rods Basso pela vendagem superior a 500 mil cópias do disco ‘K.A.R.’.”

O trio pega seus quadros e levantam para mostrar que conseguiram.

— Obrigado, pessoal! Isso mostra mesmo que a gente faz por amor à música e também para agradar vocês, fãs! — diz Kiki ainda maravilhado com o prêmio.

— E gostaram da gente que começamos como apresentadores e depois viramos cantores, e gostaram mais e mais ainda! — completa Deia.

— E também agradeço a todos que provaram que música leva sim para qualquer lugar que não seja ruim, tem futuro sim, nunca me leva para o lado ruim, nem os meus colegas, e se acreditam nos seus sonhos, mesmo que sofra preconceitos, nunca desista e batalhe até o fim! — finaliza Rods — e vou puxar uma frase da música da Xuxa, que o Kiki é muito fã: ‘Tudo que tiver que ser, será!’

A plateia aplaude e vibra pelo discurso do trio, após ganharem o disco de platina duplo.

— Uma salva de palmas para K.A.R.! — diz Saulo Pinsen, que despede do trio e saem do palco.

O trio mal saiu do estúdio e encontram com o Dennis surpreso com que acabou de ver.

— Pessoal, parabéns pelo disco de platina duplo, mas vocês não imaginam do que acabei de receber!

— O que foi, Dennis? — pergunta Rods.

— O diretor desse canal aqui chamou a gente para uma conversa!

— COMO É?! — gritam o trio assustados.

Na sala da diretoria da TV ABC Brasil, o diretor está na sua sala conversando com Kiki, Deia, Rods e Dennis.

— Bom, estranharam eu chamar vocês após terem participado do programa do Saulo Pinsen, não foi? — pergunta diretor da emissora.

— Eu achei, mas tem um motivo especial por ter chamado a gente? — pergunta Deia.

— Tem um motivo, e esse eu tenho a maior certeza de que irão gostar!

O trio mais o Dennis ficam atentos do que o diretor vai falar.

— Bom, fiquei sabendo do sucesso de vocês quando comandavam o programa do ‘Golá’ na TV GZT, mas depois saíram ao mesmo tempo em que se lançaram como trio musical e quero dar uma proposta para vocês: estou convidando para vocês, K.A.R., a comandarem um programa para o público infanto-juvenil, porque uma pesquisa falou que vocês agradam não só o público da idade de vocês como as crianças também. E terão carta-branca para escolherem o formato do programa.

O trio percebe que a proposta é bem tentadora e tenta conversar a sós com o Dennis para saber se aceitam ou não. Após o fim da conversa, Dennis dá o seu veredicto para o diretor:

— Bom, Sr. Diretor, em nome do trio porque sou empresário e produtor musical, nós combinamos e aceitamos a sua proposta!

O diretor fica feliz que aceitaram a proposta e vão combinar o dia que irão assinar o contrato e depois divulgar para a imprensa sobre a contratação do K.A.R. para a TV ABC Brasil.
Meses depois, na TV ABC Brasil, é estreado o programa “K.A.R.”, comandado pelo próprio trio. Como combinado antes, é para o público infanto-juvenil, com a plateia do programa feita dessa faixa-etária; o cenário é cheio de elementos relacionados ao trio, seja ao gosto deles ou em relação à música. Eles entram no estúdio, chegam ao meio e anunciam:

— Oi, gente! — seguido da plateia respondendo.

— Sejam bem-vindos ao programa K.A.R., aqui na TV ABC Brasil! — diz Kiki — Nesse programa vamos ter muita coisa irada, não é, Deia?

— Isso mesmo, Kiki! Vamos ter bate-papo, brincadeiras com a criançada e com os jovens aqui, clipes, atrações musicais, ler os e-mails, ligar para o telespectador aí em casa e por aí vai! — completa Deia.

— E para começar logo na estreia do programa de hoje, temos o nosso primeiro videoclipe tirado do nosso CD, em que fomos para o Playcenter, em que todo mundo voltou a ser criança! — diz Rods — vamos assistir “Vamos passear no Parque”!

O trio aponta para o telão do cenário onde aparece a imagem do clipe. No clipe, aparece o trio com a mesma roupa da capa do álbum, entrando no Playcenter, rodeado por um monte de crianças, adolescentes e jovens, onde cantam, dançam e brincam nos brinquedos:

♫ RODS: Nós hoje vamos passear no parque
Hoje é domingo, é nosso dia de brincar
No trem-fantasma e o carrossel dourado
Tem também roda gigante, que não para de rodar

DEIA: Na montanha-russa eu vou feliz da vida
E no tobogã eu levo o meu namorado
KIKI: E a qualquer hora tem o show dos palhacinhos
Que é uma festa sem igual pra garotada
KIKI, DEIA E RODS: E a qualquer hora tem o show dos palhacinhos
Que é uma festa sem igual pra garotada

KIKI: E tem pipoca?
CORO: Tem, tem, tem
DEIA: E tem sorvete?
CORO: Tem, tem, tem
RODS: Cachorro-quente, milho verde, pirulito e maçã do amor
KIKI, DEIA E RODS: Tem maravilha?
Tem, tem, tem
Gente feliz?
Tem, tem, tem
Dia de sol iluminando a vida que eu sempre quis

KIKI: Vou pro tiro ao alvo pra acertar na mosca
E o primeiro prêmio é um montão de mariolas
(CRIANÇA: Que é isso?)
DEIA: Vou encher o saco pra comprar de tudo
E o meu pai tem que lembrar de levar minha bola
(CRIANÇA: NÃO!!!!)

RODS: Tenho um tênis novo pra jogar pelada
E brincar de pique é se largar na fantasia
No par ou ímpar eu escolho o artilheiro
KIKI: E o goleiro pode ser a minha tia
(CRIANÇA: A tia não vale!)
KIKI, DEIA E RODS: Domingo é dia de viver todos os sonhos
E que a tristeza dê lugar pra alegria
Oba!

E tem pipoca?
Tem, tem, tem
E tem sorvete?
Tem, tem, tem
Cachorro-quente, milho verde, pirulito e maçã do amor
Tem maravilha?
Tem, tem, tem
Gente feliz?
Tem, tem, tem
Dia de sol iluminando a vida que eu sempre quis

E tem pipoca?
Tem, tem, tem
E tem sorvete?
Tem, tem, tem
Cachorro-quente, milho verde, pirulito e maçã do amor
Tem maravilha?
Tem, tem, tem
Gente feliz?
Tem, tem, tem
Dia de sol iluminando a vida que eu sempre quis

Epílogo

20 anos depois, num vídeo do YouTube, surge Kiki, agora com 43 anos, com barba, cabelos um pouco enormes, gravando no seu quarto.

— Oi Kikizada! Mais uma vez aqui, Kiki Herrera para mais um vídeo aqui no canal, e nesse vídeo é especial em comemoração aos 20 anos da estreia do K.A.R.! Sim, o trio que fiz parte dessa história linda, que vou contar como surgiu, como estão eles e a mim, e tem uma Xurpresa no final do vídeo! Portanto, fique até o fim desse vídeo! Mas antes disso, inscreva-se aqui no canal e caso gostar do vídeo e ir até o fim, não esqueça do joinha, tá?

Enquanto o Kiki conta, aparece imagens de fotos ou vídeos intercalando com as imagens dele explicando:

— Bom, como falei, K.A.R. é o trio que foi criado há 20 anos, onde tem eu, Kiki Herrera, a Deia Pesel e o Rods Basso. Havíamos começado como apresentadores do programa ‘Golá’ da TV GZT, que um dia, farei o vídeo sobre o programa, aí um dia descobri que o Rods fazia escondido as tarefas da faculdade que ele fazia, que era de música. Após descoberto, a ideia inicial era que eu e ele formássemos uma dupla musical, mas eu sugeri que fosse trio para Deia participar também. Veio os treinos, os ensaios, as escolhas das músicas, até chegar o lançamento do nosso primeiro CD! — Kiki segura em mãos o primeiro CD do K.A.R. e mostra para a câmera — foi com esse disco que chegamos em poucas semanas a 500 mil cópias vendidas. Após o término do programa e da nossa saída na TV GZT, fomos chamados para ter um programa nosso, 100% nosso, na TV ABC Brasil, que foi um sucesso de audiência e de crítica! Foram 7 anos de programa com edições de aniversários do programa, meu niver, o da Deia, o do Rods, datas comemorativas e por aí vai! Ah, e depois do nosso primeiro disco, lançamos mais 6 CD’s e 3 álbuns em espanhol! E devo admitir que meu espanhol, na época do primeiro disco, foi bem complicado para praticar a fala.

A música de fundo muda quando começa a falar do fim do grupo.

— Bom, aí mesmo com o sucesso que o programa e o trio tinham, aconteceu o que ninguém queria que acontecesse: a separação! — enquanto aparece a palavra “Separação” em letras gigantes na tela — conforme os anos em que o trio estava fazendo sucesso, vinham os desgastes e os gostos diferentes; eu fui a única pessoa do trio que queria que continuasse, mesmo com tudo acontecendo isso, mas aí, eu, a Deia, o Rods mais o empresário na época tivemos um acordo e deu por encerrado a trajetória do K.A.R., mas continuamos o comando do programa até o fim do ano em que encerramos.

Surge uma foto do K.A.R. em preto-e-branco em zoom out e lentamente sumindo da tela. Mas Kiki continua o vídeo:

— Mas agora o momento que todos querem saber: onde estão o pessoal hoje em dia? Bom, vamos começar pela Deia Pesel: após o fim do grupo, ela continuou estudando Jornalismo, da qual ela estava estudando desde a época em que trabalha no ‘Golá’; ela se formou, virou repórter da própria TV ABC Brasil, mas ela não abandonou a música, com seu canal do YouTube cantando cover de músicas famosas transformadas em Jazz. Aliás, recomendo conhecerem o canal dela, link da descrição do vídeo!

Mostra trecho de um vídeo da Deia cantando um cover de jazz. Após Kiki volta:

— Já o Rods Basso, após o fim do K.A.R., continuou com a faculdade de música, agora sem se esconder, com orgulho no peito do que está fazendo. Se formou, fez alguns shows em barzinhos e depois fez parceria com o Dennis como produtores musicais. Digamos que eles estão seguindo os passos de Michael Sullivan e Paulo Massadas, tanto em compor quanto em produzir músicas!

Mas Kiki lembrou de uma coisa em relação à Deia e ao Rods:

— Ah, esqueci de contar uma coisa: lembram que a Deia e o Rods assumiram o namoro publicamente? Pois acredite: após eles se formarem nas suas devidas faculdades, eles se casaram!

É mostrada imagens do casamento da Deia e do Rods numa cerimônia digna de contos de fada, e o Kiki foi um dos padrinhos.

— E da união dos dois, veio uma criança linda! Sim, eles são pais de uma menina linda, que se chama Sandra Leah Basso!

Kiki mostra a tela do celular, onde está a própria filha dos 2, agora com 10 anos.

— Não é uma fofa? E sim, sou padrinho dela, mas muito do babão mesmo! E estou com a impressão de que ela está seguindo os passos dos pais: quer seguir a carreira musical! Bom, isso o futuro nos reserva! Ah, agora falar de mim, né?

Ele se prepara para começar a falar da sua trajetória após o fim do trio.

— Bom, após o fim do trio e do programa, a própria direção da TV ABC Brasil me convidou para eu ser apresentador de um programa no mesmo molde do Xou da Xuxa, e não só aceitei como pedi para ter um segundo programa, mas mais para o público teen, e deu certo: comandei o Kiki Show para as crianças e o ABClipes, um programa parecido com os da MTV Brasil. O Kiki Show durou 6 anos e meio, já o ABClipes continua mas com outros apresentadores. E acredite: ainda sou contratado da ABC Brasil, mas estão pensando no formato do programa que irei comandar… quem sabe um reality musical, hein? Até lá, estou gravando vídeo para o YouTube, da qual estou faz 3 anos.

É mostrado trechos de vídeos antigos do canal do Kiki no YouTube e dos 2 programas que ele comandou na TV ABC Brasil.

— Ah, estão perguntando da minha vida amorosa, já que mostrei a da Deia e do Rods, né?

Surge um braço perto do ombro direito do Kiki, que ao perceber, dar carinho nele.

— Bom, todos conhecem a “Marlene”, que é uma referência à Marlene Mattos. Bom, essa pessoa me conhece desde a época do K.A.R., aconteceu um imprevisto, depois tivemos uma ótima amizade até que há exatos 10 anos atrás, começamos a namorar. E 5 anos depois do nosso namoro, estamos morando junto, e ele faz parte da produção dos meus vídeos do YouTube. Ah, e estão loucos para saber quem é a “Marlene”, né? Posso revelar quem é você, “Marlene”?

“Marlene” faz positivo com as mãos, afirmando que pode revelar. Kiki então puxa o braço da “Marlene” que faz aparecer em frente às câmeras, revelando que é o Dennis, com mais barba e cabelos um pouco grisalhos.

— Sim, gente! Esse é o Dennis, ele foi empresário e produtor musical na época do K.A.R., faz parceria com o Rods com o seu estúdio musical e é meu amor! — revela Kiki.

— Sim, gente, aliás, oi, né? — Dennis acenando para a câmera — e nossa história parecia história de filme de romance: aconteceu durante o sucesso do primeiro show do K.A.R., na qual eu estava nos bastidores, aí no calor da emoção, beijei na boca dele, mas me arrependi depois e ele ficou surpreso e sem reação!

— Mas depois disso, ele nem falou muito comigo e virou uma pessoa muito fria! — completa Kiki — até o dia em que ele confessou pra mim que é homossexual, mas naquela época, eu não estava preparado para ter uma relação, e ele compreendeu e viramos amigos!

— Mas aí, convivemos bem como amigos até o dia em que ele sentiu algum sentimento por mim, e combinou com o Rods para fazer um pedido de namoro no formato de música, isso durante a gravação de uma música e sem eu saber de nada! — finaliza.

— E depois de fazer o pedido e aceitar, estamos juntos até hoje! — Kiki conclui a história, pegando na mão do Dennis.

— E eu amo muito esse garotinho amoroso que eu tenho! — diz Dennis, que depois dá um selinho no Kiki.

— Bom, agora vamos para a Xurpresa! Achavam que isso era a Xurpresa, né? Mas não! O Dennis até está de testemunha dessa Xurpresa que irei revelar agora! — revela Kiki — para isso vou estalar os dedos, e sai o Dennis e entra a Xurpresa! 1, 2, 3 e…

Estalado os dedos, a edição faz um corte para sair o Dennis e surge Deia no lado direito do Kiki e Rods no lado esquerdo. Deia está agora com 42 anos, cabelo misto de preto com grisalhos, rosto igualzinho o que estava há 20 anos, mesmo com expressões da idade; Rods está agora com 43 anos, topete bem conservado, com mechas de grisalho, barba aparada e ainda com a cara de jovem galã, mesmo com as expressões de sua idade. O trio comemora a aparição dos 3 juntos e gritam:

— O K.A.R. voltou!!!

— Sim, gente! Hoje, após a separação e das nossas carreiras solos, voltamos como o trio! — anuncia Kiki.

— Isso depois de um monte de comentários nos meus vídeos e nos vídeos do Kiki sobre terem conhecido a gente ou na época do ‘Golá’ ou na época do K.A.R., e perguntam se voltaremos a nos apresentar! — completa Deia

— Também estava com saudades do trio, aí combinei eles e o Dennis para saber se podemos voltar, seja lançando álbum nas plataformas digitais, ou fazer o tour de remember como fizeram Sandy & Junior, e podemos afirmar que: vamos ter tour de retorno/remember, porque além de cantarmos juntos com os nossos sucessos, vamos lançar um álbum novo nas plataformas digitais com músicas inéditas! — completa Rods.

— Bem, mesmo que hoje em dia tem mais forró atual, funk, sertanejo universitário, a gente continua com o pop/rock! — argumenta Kiki — tudo bem que a gente não vai ter o mesmo sucesso que tínhamos 20 anos atrás, mas o que vale mesmo é a nostalgia e também matarmos a saudade, chamar os fãs bem raiz e ganhar novos fãs.

— Bom, só isso que podemos falar do nosso retorno! Sobre o álbum, quem quiser ouvir inteiro, link’s na descrição! — diz Deia.

— E, olha que estou aprendendo com essa coisa de YouTube, hein, Kiki e Deia, mas vai aparecer o quadrado para o clipe da nossa nova música, que é a única coisa que une a gente! — diz Rods, antes dele concluir com a Deia e o Kiki em uníssono — a música!

No outro vídeo do YouTube é o clipe da nova música do K.A.R., onde eles estão no palco de um show lotado. As roupas deles são as mesmas roupas que a Michelly tinha feito antes, agora atualizados: Kiki está com o boné vermelho, camisa vermelha com a letra K, corrente presa na sua bermuda, agora usando um colete jeans azul e usando o microfone em mãos; já Deia está com sua camisa roxa quase rosa com a letra A, agora usando um rabo-de-cavalo enorme com a chuquinha de bolinhas coloridas felpudas, botas grandes sem ser de salto alto mesmo usando calça, usando um microfone auricular na cabeça e segurando uma pandeirola; e o Rods está com sua camisa azul com a letra R, mas arregaçada parecendo que está sem manga, sua touca na cabeça, mas deixando o topete à mostra, só que agora usando colete jeans azul mais escuro, também usando um microfone auricular na cabeça e tocando na guitarra. A música começa e começam a cantar:

♫ KIKI: A nossa música não pode mais parar
O arco-íris ilumina o nosso olhar
Há uma estrela lá no fundo das águas do mar
Pedindo pra eu cantar

DEIA: A nossa música não pode mais parar
O arco-íris ilumina o nosso olhar
RODS: Há uma estrela lá no fundo das águas do mar
Pedindo pra eu cantar

KIKI, DEIA E RODS: Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

RODS: A nossa música não pode mais parar
O arco-íris ilumina o nosso olhar
DEIA: Há uma estrela lá no fundo das águas do mar
Pedindo pra eu cantar

KIKI: A nossa música não pode mais parar
O arco-íris ilumina o nosso olhar
DEIA: Há uma estrela lá no fundo das águas do mar
KIKI, DEIA E RODS: Pedindo pra eu cantar

Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

(antes de repetirem o refrão, o trio apresenta o que sabem fazer com os instrumentos em mãos)

Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz
KIKI: Me faz feliz

KIKI, DEIA E RODS: Música, uôh oh
Música, uôh oh
Música que faz a gente feliz

Música, uôh oh
Música, uôh oh

Música terminada, a plateia ovaciona. Kiki, Deia e Rods seguram suas mãos, se curvam para a plateia e voltam com os braços levantados, ainda de mãos dadas.
 
FIM

Compositor das músicas colocadas nesse capítulo:
  • Brave Heart (Oomori Shouko / Oota Michihiko - Versão: Bandicoot) - Intérprete original: Existem várias versões, mas nesse caso, ponho a versão gravada pelo próprio Bandicoot
  • Vamos Passear No Parque (Domingo) (Mauro Motta / Ronaldo Filho) - Intérprete original: Mara Maravilha
  • Música No Ar (Gabriela Ferreira) - Intérprete original: Gabriela Ferreira
 
E aí, gostaram do último capítulo de K.A.R.? Comentem aí e falem qual foi a melhor cena ou o melhor capítulo que você nos 17 capítulos desse conto

Nenhum comentário: