Classificação indicativa: 12 anos |
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
Capítulo 15 – Sucessos e Despedidas
No capítulo anterior, o trio K.A.R. fez um emocionante anúncio durante o programa 'Golá', revelando seu primeiro show no Credicard Hall. No dia do espetáculo, o local estava repleto de fãs ansiosos. Nos bastidores, uma conversa sincera entre Rods e Kiki fortaleceu a amizade deles. Com um cenário espetacular, o trio K.A.R. iniciou o show com "Brave Heart", seguido por "Aqui Tem" e "Dia de Paraíso", encantando a plateia com seu carisma e talento. O show foi um sucesso absoluto, com músicas solo, covers e muita interação com o público. Ao final, a despedida deixou a plateia emocionada e ansiosa por mais.
Durante a passagem de tempo do show, rolou músicas solos do Kiki, da Deia e do Rods, rolou covers, participação da plateia e quando completou uma hora de show, o trio anuncia:
— Gente, é triste dizer, mas estamos no final do show! — anuncia Kiki.
Toda a plateia faz um ‘aaaaah…’, ao saber que o show vai acabar.
— Mas vai ter um bis para encerrar o show! — anuncia Rods — para esse bis, preciso que vocês escolham a música que querem que a gente cante?
Toda a plateia fala em uníssono que querem “Brave Heart”.
— Querem “Brave Heart”? Então vamos cantar “Brave Heart”! — responde Deia ao público.
E o trio canta de novo “Brave Heart”, do jeito que foi apresentado pela primeira vez. Assim que eles terminam, balões caem por cima da plateia do Credicard Hall.
— Tchau, gente! Não esqueçam: nosso álbum será lançado em breve com 14 músicas, contando com essas que conheceram! — diz Kiki.
— Espero que tenham gostado desse show porque faremos muitos outros pela frente com todas as músicas possíveis e apresentações mais maravilhosas! — diz Deia.
— E continuem acompanhando o programa ‘Golá’, de Segunda a Sexta na TV GZT, porque não vamos abandonar a carreira de apresentador! — diz Rods.
— TCHAU, GENTE!!! — gritam o trio em uníssono.
A cortina do palco é fechada, enquanto todos da plateia pegam os seus balões e vão embora.
Nos bastidores, toda a equipe do show do K.A.R. comemoram o sucesso do show. Dennis aproxima do trio e dão os parabéns, mas quando foi para perto do Kiki, os 2 falam juntos:
— Conseguimos!!!
E no calor da emoção, Dennis beija na boca do Kiki, fazendo o Kiki ficar assustado. Mas no impulso, ele se entrega ao beijo do Dennis. Dennis para de beijar o Kiki e fica sem acreditar que fez isso, enquanto o Kiki ficou ainda surpreso com o que seu colega fez.
— D-D-Desculpa! — diz Dennis arrependido
Dennis sai de perto do Kiki, ainda não acreditando, enquanto o Kiki, sem citar, toca os dedos da mão na boca que acabou de receber o beijo, deixando-o na dúvida.
— Kiki, rápido, vamos fazer uma sessão de fotos com os fãs! — diz Deia, que aparece perto do Kiki.
— Ah, sim! Desculpe, Deia, viajei aqui! Vamos! — diz Kiki, após os últimos ocorridos.
No outro canto do Credicard Hall, acontece a sessão de fotos do K.A.R., onde eles encontram fã por fã e tiram suas fotos para registrar, além das fotos que o trio tira com alguns integrantes da equipe do show.
Alguns meses depois, faltando poucos dias para o lançamento do álbum do K.A.R., o trio está em mais um dia de trabalho no programa do ‘Golá’ na TV GZT. Eles estão muito mais empolgados durante a transmissão do programa por um monte de motivos.
Após o fim da transmissão do programa, quando estão prontos para se despedirem de mais um dia do trabalho, o rapaz da produção anuncia para o trio:
— Kiki, Deia, Rods, o diretor da emissora está chamado vocês para uma reunião importante!
Eles não entenderam o porquê dele serem chamado para a reunião na diretoria, e foram mesmo assim.
Na sala da diretoria, o trio entra na sala e vê o diretor com cara de notícias nada boa.
— Sentem-se, rapazes! — diz o diretor.
O trio senta nas cadeiras perto da mesa do diretor.
— O senhor nos chamou para uma conversa após o fim do programa. O que aconteceu? — pergunta Deia.
— Bom, gente, dei esse comunicado para a produção do programa, mas não havia comunicado diretamente para vocês 3! — diz o diretor — Bom, a audiência do programa está boa desde que tem vocês 3 como apresentadores, mas estamos numa época em que precisamos economizar os gastos da emissora. Tivemos que achar outras saídas, mas não tem outra a não ser essa mesma!
— Isso quer dizer que…? — pergunta Rods.
— Infelizmente temos que cancelar o programa ‘Golá’! — conclui o diretor.
— O QUÊ?!!! — gritam o trio em uníssono assustados.
No camarim do Kiki, ele está sentado no sofá, chorando de tristeza pela notícia do cancelamento do programa, enquanto Deia e Rods estão consolando seu colega.
— Calma, Kiki! Não é porque o programa será cancelado que você tem que ficar chorando! — consola Rods.
— É, o Rods tem razão: outras oportunidades virão, quem sabe, após te verem na TV, vai ser chamado por outras emissoras! — completa Deia.
— Mas o problema não é o meu emprego! O problema é que sem o programa, como vamos divulgar o nosso álbum que está bem pertinho de ser lançado? — chora Kiki.
Deia e Rods perceberam o que o Kiki está querendo dizer, mas Deia responde:
— Não fique assim! Nós e o Dennis ficaremos atentos quando formos chamados para divulgar o nosso álbum em programas de TV, rádio e outras mídias!
— Isso sem contar a internet, que estão falando que também é uma ótima forma de divulgar! — completa Rods.
Kiki fica aliviado que existem outras formas de divulgar o álbum e agradece seus companheiros. De repente, a expressão do Kiki muda para confuso.
— Aconteceu algo? — pergunta Rods.
— Na verdade, aconteceu algo, Rods, e acho que você tem que entender porque envolve o Dennis! — responde Kiki.
— O que tem ele?
— É porque como vocês são colegas de faculdade e deve ter um conhecimento e confiança maior com ele, deve saber de uma coisa que aconteceu com ele! — explica Kiki — após o fim do nosso primeiro show, quando comemoramos o sucesso que foi, do nada, ele me beijou!
— Na boca!? — perguntam Deia e Rods impressionados com que ouviram.
Sem dizer uma palavra, Kiki balança a cabeça dizendo que sim.
— Mas ele nunca me contou que havia te beijado, e muito menos me contou sobre seus gostos pessoais! — diz Rods.
— Mas o pior disso tudo é que após o beijo, ele me desculpou e em seguida, não falou comigo direito nem nas nossas sessões de fotos. Lembram que nas nossas últimas conversas, ele nem sequer fala comigo direito?
— Agora faz sentido o que você acabou de falar, Kiki! O Dennis não fala direito nem contigo e nem com a gente. Parecia uma pessoa bastante fria! — diz Deia.
— Depois eu mesmo tento conversar melhor com ele, Kiki! Tenho a maior certeza que ele não fez por mal! Foi tipo no calor da emoção de missão cumprida do nosso show! — diz Rods — mas mudando de assunto, Deia, a gente pode falar da nossa novidade para ele?
— Ah, sim! Melhor ele saber disso, já que somos amigos dele e integrante do K.A.R. — diz Deia.
Deia e Rods se levantam, pegam duas cadeiras e sentam em frente ao Kiki, para dizer a novidade.
— Que novidade é essa que querem me contar? — pergunta Kiki curioso.
— Bom, como você me conhece desde o ensino médio e voltamos a nos encontrar, queria que você soubesse primeiro de uma coisa minha e do Rods! — diz Deia.
— E por sua causa, fez uma coisa que não imaginávamos que íamos ser, ainda mais que durante os ensaios, fluíram algo que começamos a sentir um pelo outro! — completa Rods.
— Estão querendo dizer que… — diz Kiki feliz.
Deia e Rods levantam suas mãos dadas, onde estão seus anéis de compromisso.
— Estamos namorando! — dizem Deia e Rods em uníssono.
Kiki fica mais feliz e abraça o agora casal de namorados.
— Parabéns!!! Eu meio que já sabia que isso ia rolar! Afinal, a Deia ficava negando que são namorados e eu, enquanto telespectador do programa, imaginava vocês 2 namorando. Que destino maluco é esse que deram para nós, né?
— Pois é! Depois do nosso beijo, tenho a maior certeza: eu amo ela e ela me ama! — diz Rods — esse é o nosso segredo até o dia em que vamos assumir publicamente, tá?
— OK! Ai, estou tão feliz com essa notícia do namoro que até aceito ser padrinho do casamento de vocês! — diz Kiki, fazendo Deia e Rods caírem na gargalhada.
Kiki pede para Deia e Rods sentarem juntos no sofá para abraçarem coletivamente para esse momento mais feliz em meio a um dia trágico que aconteceu.
Continua no próximo capítulo
E aí, gostaram do décimo-quinto capítulo de K.A.R.? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 16º e penúltimo capítulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário