sábado, 8 de junho de 2024

K.A.R. by @KildareSena - Cap. 12: Me apaixonei

Classificação indicativa: 12 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
 
 
Capítulo 12 – Me apaixonei
 
No capítulo anterior, Kiki, Deia e Rods têm sua primeira aula de dança com Eudóxio Júnior, onde começam a desenvolver suas habilidades de dança. Em estúdio, gravam uma música sugerida por Deia, com um clima alegre e contagiante. Durante a gravação, Deia e Rods trocam olhares significativos, começando a perceber seus sentimentos um pelo outro. Mais tarde, durante uma transmissão do programa ‘Golá’, Dennis revela que a música gravada será o primeiro single do trio, K.A.R., gerando surpresa e empolgação. O trio encerra o programa anunciando o lançamento da música, marcando o início de sua carreira musical.
 

— Peça, porque além de tocar nas rádios e na TV, queremos vocês gostarem da gente como cantores e terem a música na ponta da língua! — diz Kiki — mas agora, divulgação feita, tem a parte que eu mais odeio!

— E eu sei qual é, Kiki: o programa chegou ao fim! — diz Deia — mas semana que vem a gente se encontra mais uma vez, ajudando o ‘Golá’ a salvar a família dele. Um beijo para todos e até a próxima!

Kiki e Rods também despedem do programa, dando tchau para câmera. 

— Pronto, acabou a transmissão, muito parabéns para o programa de hoje! — diz o rapaz da produção.

— Valeu, pessoal! Ah, e Dennis, você nos pegou desprevenidos! — diz Kiki — vocês também ficaram assim, pessoal? — pergunta para a Deia e para o Rods.

— Não tão mais como estava a Deia, Kiki! Parecia até que nunca viu um monstro que ela era, antes de saber que canta bem! — responde Rods.

Kiki faz cara de ter ouvido besteira e faz movimento de cortar, com a mão no pescoço, para evitar que continue.

— Falou o que faz faculdade escondido por frescura! — retruca Deia.

— Não é frescura! É preconceito dos meus pais! — diz Rods bravo.

— Ah, é! E o que me diz de fazer escondido no seu camarim? Vejo que não é só dos seus pais! — retruca Deia mais brava.

Quando Rods ia retrucar, Deia sai do estúdio brava, deixando todos que estão nele assustados com o que viram. Rods então sai do estúdio para tentar acalmar a Deia. Kiki senta no cenário do estúdio com expressão de que alguma merda vai acontecer entre a Deia e o Rods.
Nos corredores da emissora, Deia ia a caminho do camarim quando Rods alcança ela.

— Deia, você enlouqueceu? — diz Rods.

— Enlouqueceu?! Me chamou de monstro na frente de todos por causa de um trauma meu e acha que está tudo bem? — diz Deia furiosa.

— Tá, Deia, foi mal, mas você também está dizendo que é frescura eu ter escondido dos meus pais de eu fazer faculdade de música! Foi muito golpe baixo! — diz Rods.

— Ah, mas não tão golpe baixo que ter me chamado de monstro. Eu odeio ser chamada de monstro, foi o pior apelido que recebi na época de colégio! Eu não sou monstro! — diz Deia muito furiosa.

— Deia, calma, está no estado de fúria! Vamos acalmar os ânimos e esquecer tudo! — diz enquanto segura a mão da Deia para acalmá-la.

Deia solta furiosamente a mão do Rods e termina dizendo:

— Quer saber? Eu te odeio com todas as suas forças! Suma da minha vida!!!

Deia corre até o seu camarim e tranca a porta. Assim que tranca, ela já começa a chorar de arrependida porque ela já tinha certeza de que está apaixonada pelo Rods. E ela ouve alguém bater na porta do seu camarim: era o Rods.

— Deia, por favor, abre a porta! Precisamos conversar! Deia! Abre aí, por favor!

Deia fica calada porque não quer ouvir nem a voz do Rods. No lado de fora, Rods tenta ainda chamar a Deia.

— Deia! Abra a porta aí! Por favor! Foi mal o que eu fiz! Deia! — finaliza Rods, que depois sente-se derrotado e sai da porta do camarim, arrependido.

No camarim, Deia se senta no chão encostada na parede e começa a chorar de arrependimento:

♫ DEIA: Minha pele incendeia
Quando você passa
Fico tonta, fico tensa
Fico tão sem graça
Coração acelerado, é amor inesperado
Me apaixonei

(Rods está no seu camarim, também sentado no chão encostado na parede, chorando de arrependido)

RODS: Nos seus olhos eu me vejo
E a emoção me abraça
Fico tonto, fico tenso
Fico tão sem graça
Coração acelerado, é amor inesperado
Me apaixonei

(Deia e Rods estão nos seus camarins, sem saber que um está apaixonado pelo outro)

DEIA E RODS: Me apaixonei, oh, oh, me apaixonei

Sol do meu verão, luz do meu olhar
Brisa da paixão, azul do mar
Eu e você, um sonho a mais
Conto de amor que não se faz
Eu e você, tudo porque me apaixonei

Me apaixonei, oh, oh

(Deia e Rods então começa a lembrar dos momentos em que os 2 estão juntos antes do Kiki aparecer e depois de formar o trio K.A.R.)

Sol do meu verão, luz do meu olhar
Brisa da paixão, azul do mar
Eu e você, um sonho a mais
Conto de amor que não se faz
Eu e você, tudo porque me apaixonei

Me apaixonei, oh, oh, me apaixonei
DEIA: Sonho com você, tudo porque
DEIA E RODS: Me apaixonei

Deia ouve outra batida na porta e ouve uma voz:

— Deia, sou eu, o Kiki! Está tudo bem aí?

Deia levanta do chão, vai até a porta, destranca e abre a porta. Kiki percebe que sua amiga está muito abalada emocionalmente.

— Kiki, por favor, quero ir para minha casa contigo! — Deia abraça Kiki, querendo chorar mais.

— Calma, Deia, calma! Vamos, te dou companhia, mas precisamos conversar sobre o que aconteceu! — diz Kiki.

Minutos depois, Rods tenta mais uma vez conversar com a Deia no camarim dela, mas ao entrar, ela não está mais lá.

— Droga! Perdi a chance! — diz Rods derrotado e arrependido.

Na casa da Deia, ela está na companhia do Kiki, que está fazendo um chá de camomila para acalmá-la.

— Deia, se eu te disser que todos do estúdio, inclusive eu, estávamos preocupados com você e com o Rods, após terem saído de lá! — confessa Kiki.

— Não, Kiki, eu quero esquecer tudo o que aconteceu! — diz Deia — ainda mais com aquele… aquele…

— Deia, sei que está querendo falar do Rods, sem querer citar o nome dele! — interrompe.

— É que ele tocou o dedo na ferida, me senti muito ofendida e… — Deia ia continuar, mas ela sente que ia se entregar para o Kiki que ela está apaixonada. — Desculpe, Kiki, é assunto pessoal!

— Tem certeza que não quer conversar comigo sobre isso? Afinal, somos amigos desde a época de colégio!

Deia suspira porque vê que não tem outra saída, e confessa:

— É que… é que… ah, dane-se: estava apaixonada por ele!

— Estava?! — diz Kiki, achando que ela ainda está.

— Você venceu, Kiki: eu ainda estou, mas do jeito que aconteceu, quero esquecer ele! — responde com raiva.

— Deia, é melhor tomar esse chá! Não quero que você fique mais melancólica e raivosa ao mesmo tempo! — aconselha Kiki, que dá a xícara de chá para sua amiga — a única coisa para resolverem tudo isso é tentarem dialogar até acertarem os pontos e confessarem.

— Não! Desculpe, Kiki, valeu pela dica, mas dispenso! — diz uma Deia triste — se não tem outro assunto para tocar a não ser isso, é melhor se retirar!

— Tá OK, vou me retirar, mas por favor, Deia: fique bem, não quero você desse jeito amanhã, temos muito trabalhos e ensaios pela frente, e não tem outra saída, porque vai ver o Rods! Boa noite!

Kiki sai da casa da Deia preocupado com ela. Então ele decide ligar para o Dennis pelo seu celular.

— Alô, Dennis? É o Kiki!

— Oi Kiki! Tudo bem aí? Estou aqui no estúdio com o Rods, estudando as coisas para a nossa faculdade! — responde Dennis no celular.

— Entendi, Dennis, preciso da sua ajuda, mas o Rods não pode ficar sabendo da nossa conversa!

— Desculpe aí, mas não vai dar! Faz assim: amanhã estarei no estúdio, e sei que essa hora, vai está na emissora, no seu camarim, então amanhã liga para mim para entendermos do que se trata, tá?

— Tá, Dennis! Então até amanhã e não fala para o Rods que estava conversando contigo, fechou?

— Entendi, Kiki! Até amanhã, tchau! — Dennis desliga a ligação.

Kiki guarda o celular e pensa:

— Ai, ai, espero que isso que está acontecendo com os dois não atrapalhe o K.A.R.!
 
Continua no próximo capítulo
 
Compositor da música colocada nesse capítulo:
  • Me Apaixonei (Carlos Randall / Danimar / Alexandre) - Ínterprete original: Sandy & Junior
 
E aí, gostaram do décimo-segundo capítulo de K.A.R.? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 13º capítulo

Nenhum comentário: