Classificação indicativa: 12 anos |
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
Capítulo 11 – Os primeiros passos
No capítulo anterior, Kiki, Deia e Rods passaram por medidas para suas roupas de palco e posaram para um ensaio fotográfico com o renomado Chico Audi. Agora, após escolherem uma música para gravar, o trio se prepara para aprender coreografias com Eudóxio Júnior. Enquanto Kiki enfrenta desafios com a dança, Deia demonstra talento desde sua infância como bailarina, e Rods revela sua experiência em festas. Com determinação, o trio se esforça para dominar os passos e se preparar para performances incríveis.
Kiki, Deia e Rods vão para o vestiário e põe suas roupas para as aulas de dança. Após trocado, chegam à sala de dança: uma sala toda branca com chão de madeira, barras de ballet, um espelho grande e caixas de som, para ouvir a música que precisa ser ensaiada para a dança.
— Bom, gente, vejo que ficaram hipnotizados com a sala de dança, não é? — diz Eudóxio, assim que chega também à sala.
— É muito legal essa sala! Ótimo até para correr! — diz Kiki.
— Nem a sala das aulas de ballet que eu tive era tão maior quanto isso aqui! — diz Deia.
— Imagino n coisas para fazer aqui nessa sala! — diz Rods.
— Bom, como é nossa primeira aula, vamos fazer um aquecimento e depois ensinar alguns passos de dança, aí nos outros dias, ensino as coreografias das músicas de vocês, combinado? — diz Eudóxio.
— Combinado! — respondem o trio em uníssono.
Então é começada a primeira aula de dança do Eudóxio para Kiki, Deia e Rods. Cada um deles está conseguindo dar o seu melhor na aula, mas durante a aula, Deia discretamente olha para o Rods e percebe o quanto está se esforçando e começa a despertar alguma coisa nele, mas volta a concentração da aula. Segundos depois, Rods também olha discretamente para a Deia e percebe que ela está indo bastante bem na aula, e começa a despertar alguma coisa nela, mas volta a concentração da aula.
Dias depois, no estúdio do Dennis, o trio grava mais uma canção. Dennis anuncia para eles no microfone:
— Bom, gente, essa música aqui foi a sugestão da Deia e tem a ver com o esquema que estão agora: o trio de 2 meninos e 1 menina. A música é do grupo Os Abelhudos, que eram formados por 2 irmãos e 1 menina.
— E pelo que vejo aqui na letra, a música é boa, né? — diz Kiki na sala de gravação.
— Vou soltar o instrumental e comecem a cantar! — diz Dennis.
A música é tocada e o trio está concentrado na letra. Timidamente dançam bem alegres devido ao ritmo da música e começam a cantar no microfone:
♫ RODS: Dia de paraíso
Meu castelo é no luar
Se sonho com você
Não quero nunca mais acordar
DEIA: Eu não sou atrevida
Mas na hora de dançar
Se é com você
A música não pode parar
KIKI, DEIA E RODS: Me pega, me leva, me roda
Me joga pelo ar
A festa começou agora
E não tem hora de acabar
A Lua tão cheia
Estrelas caindo devagar
O sonho vai
Durar a noite inteira
KIKI: Gatinho, gatinha
Fazendo gracinhas, mil miaus
Caramba não é carambola
Ou outra fruta tropical
Cola coladinho
Safa safadinho genial
KIKI, DEIA E RODS: O sonho vai
Rolar a noite inteira
(Kiki, Deia e Rods agitam muito porque estão gostando da gravação da música)
RODS: Tudo é fantasia
Tudo é carnaval
Juntinho de você
Não há mau tempo
Nem temporal
DEIA: Eu não sou atrevida
Mas na hora de dançar
Se é com você
A música não pode parar
KIKI, DEIA E RODS: Me pega, me leva, me roda
Me joga pelo ar
A festa começou agora
E não tem hora de acabar
A Lua tão cheia
Estrelas caindo devagar
O sonho vai
Durar a noite inteira
KIKI: Gatinho, gatinha
Fazendo gracinhas, mil miaus
Caramba não é carambola
Ou outra fruta tropical
Cola coladinho
Safa safadinho genial
KIKI, DEIA E RODS: O sonho vai
Rolar a noite inteira ♫
A gravação ainda rola, enquanto isso, Deia e Rods se entreolham pela primeira vez, após perceberem um pelo outro na primeira aula de dança, e aos poucos, percebem o que é de verdade o que se sentem.
Dias depois, na TV GZT, o trio se prepara para mais uma transmissão do programa ‘Golá’, quando recebem a visita do Dennis. Ao vê-lo, o trio se cumprimenta.
— Que legal você vir aqui, Dennis! — diz Kiki alegremente — acho que nunca veio aqui antes na emissora, né?
— Mas o que faz aqui hoje, Dennis? — pergunta Rods
— Bom, vim aqui vê como são vocês 3 como apresentadores, mas trago novidades! — responde Dennis
— Qual? — pergunta Deia curiosíssima.
— Espera eu conversar com a produção do programa, que entenderão do que se trata! — diz Dennis — mas agora preciso ficar por de trás da câmera. Bom programa para vocês!
Kiki, Deia e Rods não entenderam o que o Dennis está querendo dizer, mas se posicionaram para transmissão do programa.
Assim que a produção do programa anuncia que faltam 15 segundos para começar o programa, se preparam para apresentar: Rods no lado esquerdo da tela, Kiki no centro sentado no chão e Deia no lado direito.
Quando o programa começou, toca de fundo a música “Brave Heart” que gravaram antes, deixando o trio surpreso porque não imaginavam que isso ia acontecer. Dennis, por de trás das câmeras, dá um joinha para o trio continuar o programa. Então, ainda surpresos, comandam o programa.
— Boa noite, gente! Eu estou realmente surpresa do que vai rolar hoje, porque hoje foi uma surpresa! — diz Deia.
— Sim, isso que estão ouvindo agora de fundo é a nossa música! É a gente que está cantando! — diz Kiki.
— Sim, a gente: Eu, Kiki e Deia, mas mais tarde falaremos sobre isso, mas agora vamos atender o primeiro aventureiro ou aventureira que vai ajudar o ‘Golá’ a salvar a sua família do malvado ogro, e se quiser participar também, o número está aparecendo aí na tela! — diz Rods, que depois pega o telefone e põe na orelha — alô?
Minutos depois, o trio tira satisfações com o Dennis sobre a liberação da música no programa.
— Dennis, que história é essa de liberar a música já na hora do programa? — reclama Kiki.
— E nem ouvimos ela mixada antes e põe assim de surpresa! — reclama Deia.
— Calma, gente, o Dennis não é uma pessoa má! Ele tem um motivo de liberar a música durante o programa, não tem, Dennis? — diz Rods.
— Obrigado, Rods! Bom, meninos, sei que foi surpresa mas esse é o motivo de vir aqui: mostrei algumas músicas que vocês gravaram para os donos da gravadora de vocês e escolheram “Brave Heart” como primeiro single de vocês! — explica Dennis — e como forma de divulgação, queria que divulgassem essa música durante o programa e pedirem para os fãs ligarem para tocar nas rádios e programas de TV.
— Mas o álbum nem foi lançado ainda! — diz Kiki.
— Eu sei, Kiki, mas usar essa música como música de trabalho ajudará aos fãs estarem interessados e ansiosos para o lançamento do álbum de vocês! — diz Dennis.
— Nesse caso, entendi tudo! — diz Deia, fazendo o Kiki e o Rods concordarem também — então podemos falar sobre ela ser single no último bloco do programa?
— Claro, assim todos conhecerão a música e conhecerão o trio musical que vocês serão! — finaliza Dennis, que depois volta de trás da câmera.
Minutos depois, agora no último bloco, o trio explica:
— Bom, antes de encerrar o programa, explicar o ocorrido da nossa música ter tocado, deixando a gente surpreso! — diz Kiki — é que a partir de agora, eu, Deia e Rods estamos formando o trio musical!
— Isso mesmo, Kiki! Agora além de nos ver comandando o ‘Golá’, agora poderão nos ver e ouvir cantando! — completa Deia — o nome da música que acabamos de ouvir é “Brave Heart”, versão em português da música de mesmo nome do anime Digimon, e quem fez a versão foi o Bandicoot, amigo do Kiki, aliás, um beijo, Bandicoot!
— E essa música vai ser tocada nas rádios e nos programa de TV… aliás, não falei o nome do trio: o trio se chama K.A.R.! — completa Rods — Portanto, se quiserem ouvir, liga paras as rádios e TV’s de todo o Brasil e peça para tocar “Brave Heart” do trio K.A.R.
— Peça, porque além de tocar nas rádios e na TV, queremos vocês gostarem da gente como cantores e terem a música na ponta da língua! — diz Kiki — mas agora, divulgação feita, tem a parte que eu mais odeio!
— E eu sei qual é, Kiki: o programa chegou ao fim! — diz Deia — mas semana que vem a gente se encontra mais uma vez, ajudando o ‘Golá’ a salvar a família dele. Um beijo para todos e até a próxima!
Kiki e Rods também despedem do programa, dando tchau para câmera.
Continua no próximo capítulo
Compositor da música colocada nesse capítulo:
- Dia de Paraíso (Cláudio Rabello / Erich Bulling) - Ínterprete original: Os Abelhudos
E aí, gostaram do décimo-primeiro capítulo de K.A.R.? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 12º capítulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário