sábado, 25 de maio de 2024

K.A.R. by @KildareSena - Cap. 10: Ensaio fotográfico

Classificação indicativa: 12 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências
 
 
Capítulo 10 – Ensaio fotográfico
 
No capítulo anterior, após uma avaliação surpreendente, Deia descobre que sua voz é afinada e se une a Kiki e Rods para formar o trio musical K.A.R. Com o contrato assinado, o trio se prepara para gravar, escolhendo a música "Brave Heart" para seu primeiro single. Em seguida, eles visitam a estilista Michelly para medidas e discutem o design das roupas para apresentações e ensaios fotográficos. O entusiasmo e os preparativos marcam o início da emocionante jornada do trio na indústria da música.
 

Durante a passagem de tempo, Michelly usa sua fita métrica para medir as partes do corpo do Kiki, da Deia e do Rods, enquanto o Dennis o ajuda anotando as medidas.

— Pronto! Medidas feitas, agora vamos saber como querem que sejam as roupas que serão usadas para as apresentações? — diz Michelly.

— Ah, Michelly, essas roupas também serão usadas para o ensaio fotográfico! — diz Dennis

— ENSAIO FOTOGRÁFICO?! — diz o trio assustado.

— Sim, ensaio fotográfico para ser usada nos encartes, na capa, contracapa do álbum, além de usar para pôsteres e divulgações! — explica Dennis.

Ah, bom! — responde o trio em uníssono.

Feito as medidas, Michelly faz as perguntas sobre as roupas para o trio:

— Quais são as suas cores preferidas?

— Eu gosto de vermelho e azul, mas mais vermelho! — responde Kiki.

— Eu gosto daquele roxo quase rosa, se é que vai conseguir entender a cor que eu me refiro! — responde Deia.

— Eu amo Azul, sobretudo o Azul bem Azul mesmo! — responde Rods.

— Tem algum utensílio que gostaria de usar na roupa de vocês? — pergunta Michelly.

— Eu gostaria de ter um boné da mesma cor da minha camisa e usar aquelas correntes que prende no lado direito da bermuda ou da calça! — responde Kiki

— Já eu, gostaria de ter uma chuquinha para usar como rabo-de-cavalo ou ter uma presilha com bolinhas coloridas felpudas bem aqui! — responde Deia, apontando o dedo para o lado direito da sua cabeça, perto da testa.

— Eu queria ter uma touca da mesma cor da camisa, mas deixa o meu topete bem a mostra! — responde Rods.

— Pra finalizar, como querem que seja a roupa de vocês? — pergunta Michelly.

Os três conservam entre si sobre como ficará a roupa, e terminam, com o Rods respondendo:

— Além das coisas que nós falamos, queremos que nossas camisas tenham as letras que formam o nome do trio: K para o Kiki, A para Deia e R para mim, Rods, todos em branco!

— Entendi! — diz Michelly, que termina de anotar as sugestões — bom, dentro de algumas semanas, suas roupas estarão prontas, e o Dennis vai avisar para vocês, fechou?

O trio concorda com a Michelly e eles mais o Dennis se despedem dela, prometendo que voltariam com o resultado das roupas.
Semanas depois, o trio mais o Dennis voltam ao ateliê da Michelly, e para a surpresa deles, a roupa está pronta.

— Nossa!!! As roupas estão boas! — diz Kiki maravilhado

— Parece até que conseguiu mesmo tirar da nossa imaginação, Michelly! — completa Deia, também maravilhada.

— E a minha roupa, então? Está Xupimpa! — finaliza Rods, também maravilhado — Será que podemos vestir elas?

— Chamei vocês não só para olharem a roupa! Vestem elas! — diz Michelly.

Minutos depois, Kiki, Deia e Rods estão vestindo suas roupas criadas pela Michelly, e ficaram mais maravilhados.

— Agora sim, estão vestidos muito bem! Fez muito bem aí, Michelly! — diz Dennis.

— Obrigada, Dennis! E aí, meninos, também gostaram? — diz Michelly.

— Amei demais da conta, ainda mais com a camisa de manga comprida por debaixo da de manga curta! — responde Kiki.

— Eu então, mais ainda: uma roupa que não pareça tão feminina, mas amei a presilha na minha cabeça! — completa Deia.

— A minha também está boa, me sinto como se fosse um popstar! — finaliza Rods.

— Pronto, agora continuem vestidos assim, porque agora vamos para o estúdio fotográfico do Chico Audi! — diz Dennis.

— Chico Audi?! — diz Kiki, surpreendentemente feliz.

— Você sabe quem é ele? — pergunta Deia.

— Ele é um dos fotógrafos mais famosos do Brasil, e é ele que tirou fotos de vários artistas e famosos. Alguns deles já viraram capa de discos! — explica Kiki.

Horas depois, no estúdio do Chico Audi, o trio é orientado pelo Chico e pelo Dennis como vai ser o esquema das fotos: primeiro as fotos individuais e por último as fotos com o trio juntos. Explicado, eles vão para o fundo infinito do estúdio e começam as sessões de fotos: primeiro as fotos do Kiki, fazendo poses e gestos bem irados para as fotos; depois a vez da Deia, como ela foi modelo desde criança, ela se sente em casa com as fotos que são tiradas; depois a vez do Rods, que assim como a Deia, se sente em casa com as fotos, já que ele também foi modelo, fazendo poses de uma pessoa descolada.

— Agora a vez de vocês juntos! — anuncia Chico.

Kiki, Deia e Rods entram para o fundo infinito e fazem poses iradas para as fotos que, com a observação do Dennis que está olhando pela tela, estão ficando cada vez mais caprichado. Mas Dennis percebe que falta uma foto bem chamativa para a divulgação.

— Estão boas aí, Dennis? Tem algo faltando? — pergunta Chico para o Dennis.

— Estou com uma ideia para uma foto. Posso orientá-los rapidinho?

— Claro, e aproveito e posiciono para a foto!

Dennis vai para perto do trio e diz:

— Pessoal, tenho uma ideia para uma foto de divulgação!

— E qual é? — pergunta Rods.

— Kiki, fica no meio!

Kiki então fica no meio do trio, enquanto a Deia fica no lado direito dele e o Rods no lado esquerdo.

— Agora Deia e Rods, abracem o Kiki como se fosse um sanduíche!

Ao ouvirem isso, o trio riu de nervoso, mas fizeram mesmo assim.

— Prontos, fiquem como está e riem como se tivesse acabado de ouvir uma boa piada! — orienta Dennis — pode tirar a foto, Chico!

Dennis sai do estúdio, enquanto o Chico tira a foto do trio abraçado e rindo. Terminado as sessões, o trio foi olhar as fotos tiradas pelo Chico Audi, e quando foram ver a foto deles abraçados, não imaginavam que um simples abraço que o deixavam numa saia justa ficou perfeito.
Dias depois, após mais uma transmissão do programa do ‘Golá’, Kiki, Deia e Rods foram ao estúdio do Dennis, e foram gravar mais uma música, agora escolhida pelo Dennis:

♫ KIKI: Aqui tem fantasia!
DEIA: Aqui tem harmonia!
RODS: Aqui tem alegria,
KIKI, DEIA E RODS: Aqui só tem amor ôôô
Aqui só tem amor.
Aqui só tem amor ôôô
Aqui só tem amor.

KIKI: Ôi ôi ôi
É bom demais,
DEIA: Ôi ôi ôi
É bom demais,
RODS: Ôi ôi ôi
É bom demais,
KIKI, DEIA E RODS: Aqui é bom demais.

Ôi ôi ôi
É bom demais,
Ôi ôi ôi
É bom demais,
Ôi ôi ôi
É bom demais,
Aqui é bom demais.

KIKI: Meu coração é passarinho azul,
Buscando paz em toda nação
DEIA: Querendo festa de amor e luz,
Para alegrar cada coração
RODS: E eu quero sempre você comigo
Pra ser feliz é preciso amar

A vida é linda demais,
Sonhar é lindo demais,
E a gente tem que aproveitar!

KIKI, DEIA E RODS: A vida é linda demais,
Sonhar é lindo demais,
E a gente tem que aproveitar!

KIKI: Ôi ôi ôi
É bom demais,
DEIA: Ôi ôi ôi
É bom demais,
RODS: Ôi ôi ôi
É bom demais,
KIKI, DEIA E RODS: Aqui é bom demais.

Ôi ôi ôi
É bom demais,
Ôi ôi ôi
É bom demais,
Ôi ôi ôi
É bom demais,
Aqui é bom demais.

Mais um fim de semana, e o trio vai conhecer a escola de dança do dançarino Eudóxio Júnior. Eudóxio dá as boas-vindas ao trio e diz:

— Bom, o Dennis falou para mim que vou ser o coreógrafo de vocês para ensinar alguns passos para o álbum de vocês, certo?

— Sim, Eudóxio! Aviso logo que eu não sou um pé-de-valsa no quesito dançar como você é bom, por exemplo! — avisa Kiki — não sei se a Deia e o Rods compartilham o mesmo problema que o meu!

— No meu caso, já tive aulas de ballet desde novinha! Então já tenho a manha nas coisas de dança! — diz Deia.

— Já eu, já fui príncipe de festas de 15 anos de algumas meninas, mas dançar do jeito com todo mundo ver nunca fiz antes! — diz Rods.

— Então vai ser uma tarefa difícil mesmo! — diz Eudóxio — bom, trouxeram suas roupas para as aulas, troquem-se no vestiário e espero vocês na sala de dança!

Kiki, Deia e Rods vão para o vestiário e põe suas roupas para as aulas de dança. Após trocado, chegam à sala de dança: uma sala toda branca com chão de madeira, barras de ballet, um espelho grande e caixas de som, para ouvir a música que precisa ser ensaiada para a dança.
 
Continua no próximo capítulo
 
Compositor da música colocada nesse capítulo:
 
E aí, gostaram do décimo capítulo de K.A.R.? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 11º capítulo

Nenhum comentário: