sábado, 16 de dezembro de 2023

Love ME - Um Amor… by @KildareSena - Cap. 19: Um amor…

Classificação indicativa: 14 anos
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Capítulo 19 – Um amor…

No capítulo anterior, Márcio enfrentou momentos difíceis ao lidar com a pressão e fofocas envolvendo seu relacionamento com Evandro. Após um incidente, Márcio decide terminar o namoro e deixar a "FabiHouse". No entanto, Evandro corre atrás dele e revela que entendeu a situação e está disposto a enfrentar os desafios juntos. Em meio à chuva, eles se reconciliam e percebem que o amor prevalece. Ao retornarem à "FabiHouse", são recebidos com aplausos e desculpas. No final, eles decidem assumir publicamente o namoro, e Fábio concorda em gravar um vídeo para seu canal, que verão agora nesse último capítulo!

No dia em que o namoro do Márcio e do Evandro completa 3 meses, Fábio está no seu escritório quando recebe o próprio casal. Ele fica alegre com a presença deles, e o Márcio diz:

— Primo, já completamos 3 meses e… vejo que já está na hora!

— Hora do quê? — pergunta Fábio.

— Hora de assumir o nosso namoro em público! — diz Evandro — Será que tem como gravarmos um vídeo no seu canal e você mesmo falar sobre isso?

— Claro! Tanto que pedirei para o Nabal pôr na edição a classificação indicativa e capricharem na edição, que pedirei que seja quase bruta! — diz Fábio.

— Então o que estamos esperando? — pergunta Márcio.

Já no estúdio, Fábio está preparado para gravar o vídeo especial para o canal, enquanto Márcio e Evandro estão atrás das câmeras, esperando o momento para começar a gravar. Quando começou a gravar, Fábio iniciou o seu bordão de um jeito sério:

— Olá, seus Filhotes! Bom, o vídeo de hoje não vai ser entretenimento ou algo que faz você rir, e sim de um papo sério. O que eu vou contar para vocês é uma coisa que aconteceu nos bastidores há alguns meses atrás: imagine vocês que tem uma empresa e contrata um amigo seu ou um parente seu para trabalhar com ele; e quando você menos espera, esse amigo ou parente conhece o outro colega, aos poucos ganha amizade e descobre que nutre uma paixão um pelo outro, assumem um namoro em segredo até chegar o dia de assumir publicamente, só que aconteceram as fofocas que deixaram em crise, mas conseguiram vencê-la. Bom, se acham que aconteceram comigo, sinto muito lhe informar, mas não sou eu e sim, o casal que vai assumir não só o namoro, mas algo a mais! Casal, pode vir!

Márcio e Evandro se levantam e vão para perto do Fábio, mas mesmo sem dizer uma palavra, pede para os 2 virem de mãos dadas, fazendo-os entenderem o recado.

— Aqui estão eles: meu primo Márcio e o Evandro, que como vocês acompanham ‘Os Filhotes’, ele largou a advocacia para trabalhar com a gente, já foi casado, é pai da Sophia, enquanto o meu primo já foi professor de filosofia e depois começou a trabalhar com a gente! — explica Fábio — Aí, depois que eles aparecerem mais em frente às câmeras, criaram um shipp chamado ‘Evárcio’, e… meninos mostrem para nós!

Márcio e Evandro levantam as suas mãos dadas, provando que o shipp é real.

— Bom, se quiserem contar como aconteceu disso se conhecerem e virar um namoro, podem falar! — diz Fábio para os namorados.

— Foi tipo de forma natural. Antes de conhecer o meu amor, tive um trauma do porquê não conseguir namorar nem mesmo uma garota, aí depois que saí do trabalho como professor de Filosofia, a princípio eu ia virar mochileiro, mas veio o Fábio, meu primo, me convidou para trabalhar com ele e ser integrante d’Os Filhotes e ainda pagou psicóloga para eu resolver esse trauma! — explica Márcio — Aí no primeiro dia, conheci todos os integrantes, e quando conheci o Evandro, conforme o tempo passa, aconteceu o que aconteceu!

— Já eu, depois que eu me formei em direito, meus pais me forçaram a casar com uma moça para que eu seja um homem de família tradicional, sou pai da Sophia, que o Márcio e o Fábio sabem muito bem quem é ela, mas depois a minha ex-esposa percebeu que não tínhamos atração e ela confessou do plano dos meus pais e nos divorciamos de forma amigável, e creio que meus pais já sabem dessa história… — continua Evandro — Depois disso, eu e ela fizemos psicoterapia para ajudarmos a ter uma vida melhor pós-divórcio e também sobre a minha sexualidade, que como o Márcio falou para mim antes, estava preso e querendo ser livre numa hora perfeita.

— Bom, explicado os ocorridos, queria mostrar uma coisa para vocês, mas queria saber se posso mesmo liberar um vídeo que deixei guardado faz tempo para contextualizar as coisas? — diz Fábio.

— Que vídeo está falando? — pergunta Márcio.

— Não queria quebrar sua promessa, primo, mas eu pedi para o Nabal guardar o vídeo que nós e a minha equipe brincamos de ‘Eu Já/Eu Nunca’ lá em Paris para, sei lá, usar para algum motivo especial, como esse, por exemplo! — diz Fábio — Mas isso já foram meses atrás, na época em que gravamos a ‘Os Filhotes To Travel’. Posso liberar?

Márcio e Evandro se entreolham e perguntam se podem liberar o vídeo. Então os 2 olham para o Fábio, com o Márcio respondendo:

— Pode liberar! Vou tentar me aguentar!

Fábio então libera o trecho do vídeo bruto d’Os Filhotes brincando de ‘Eu Já/Eu Nunca’ em Paris, onde mostrou o Márcio ter bebido o suco de limão, após o Fábio ler a pergunta ‘Eu nunca tive atração com alguém do mesmo sexo’ e ter saído do quarto da Verônica, após ter sido pressionado a responder quem foi a pessoa pelos outros ‘Filhotes’.

— Bom, meninos, podemos dizer que superou tudo isso? Porque, para quem não sabe o que aconteceu, vocês que estão assistindo o nosso vídeo, fui atrás do Márcio que estava triste, eu acalmei e me contou todas as coisas antes de vocês! — diz Fábio, após o fim do vídeo.

— Posso dizer que superei. Não foi fácil? Não foi fácil, mas foram os 3 meses muito difíceis para guardar segredo do nosso namoro até completar e assumirmos! — diz Márcio.

— Eu entendo o que se passa, Márcio! Acho que foi graças ao dia em que ele foi para minha casa, e depois os convívios e os dias de gravação da websérie em Paris que tivemos uma conexão maior, até ele assumir que me ama e depois eu perceber que amo ele! — completa Evandro.

— Aliás, obrigado minha psicóloga Letícia Pires, por me ajudar a abrir melhor a minha visão, a minha mente e me perceber o motivo desse trauma que eu superei! — agradece Márcio.

— Bom, para finalizar, Márcio e Evandro, deem o recado final para as pessoas que querem superar pelo mesmo problema que vocês passaram! — pede Fábio.

— Eu começo: pessoal, se estiver com dificuldades, conversem com seus pais ou com alguém que tenha uma confiança maior contigo, e parece estranho a minha dica, mas faz terapia ou psicologia. Não é para loucos, é para pessoas que tem dificuldades, qualquer que seja, dialogue! — aconselha Márcio.

— E se caso estiver numa família que quer que seja o que você não é, não se isole e nem se esconde, encoraja e fale para os seus pais o que quer ser de verdade, e se caso não aceitarem e tampouco respeitarem o seu futuro, fique longe deles e consiga achar um local para morar, seja parente que tenha uma confiança maior ou juntar todo dinheiro para ter uma casa própria! — aconselha Evandro.

— Pronto, já assumiram publicamente o namoro, e agora eu vou dar um presente para vocês! — diz Fábio, que entrega para os 2 uma caixa com um botão em cima — Pode abrir a caixa!

Márcio e Evandro apertam o botão onde sai um coração pregado numa mola, e onde está escrito: ‘1 mês de descanso nas Ilhas Maldivas’.

— 1 mês de descanso nas Ilhas Maldivas?! Quer dizer que… — pergunta Márcio, surpreso com o presente.

— Sim! Eu estou presenteando 1 mês de viagem para as Ilhas Maldivas, com todas as despesas pagas, como se fosse uma lua-de-mel! — responde Fábio.

Márcio e Evandro agradecem o Fábio pelo presente e eles dão um beijo para cada bochecha dele. Fábio então anuncia:

— Pronto! Agora para finalizar, vou fazer uma coisa que eu nunca fiz num vídeo aqui no meu canal, nem mesmo fiz para um casal até heterossexual: podem beijar!

Márcio e Evandro se beijam na frente das câmeras e ouvem um barulho de aplausos do pessoal que cuidava do estúdio do canal.

— O AMOR VENCE TUDO! TCHAU!!! — diz Fábio, que encerra o vídeo.

EPÍLOGO

Algumas semanas depois, Fábio está no escritório da ‘FabiHouse’, olhando orgulhosamente das fotos do Márcio e do Evandro no Instagram, durante a viagem que eles estão tendo nas Ilhas Maldivas, e diz:

— Puxa!!! Como o tempo mudou e todo mundo gostou do que está acontecendo com a gente! Espero que continue bem com a gente e com ‘Os Filhotes’!

Jina entra no escritório e diz:

— Oi Fábio! Vejo que está fascinado com algo que está vendo no monitor!

— Ah, sim! É sobre a viagem que eu dei para o Márcio e para o Evandro! — diz Fábio, que depois vira o monitor para a Jina ver.

— Até que eles estão bem nas Maldivas! A propósito: sobre o ocorrido de ter contado que eu dei em cima de você, queria pedir desculpas. Não queria ter falado aquilo, porque você é um homem bastante ocupado, não tem tempo nem para pensar em vida amorosa e…

— Tudo bem, Jina! A propósito também, não queria quebrar uma das regras dos nossos contratos, mas tenho uma coisa que queria fazer contigo!

— E o que é? — pergunta curiosa.

Fábio pega a Jina e se beijam carinhosamente. Após o término do beijo, Fábio diz na tentativa de dizer em coreano:

— Salanhaeyo!

— Quase! Mas eu entendi o seu recado: eu também te amo! — diz Jina.

Fábio e Jina descem da escada, onde a Verônica está à espera deles.

— Até que enfim, pessoal! Vamos logo almoçar?

— Desculpe a demora, Vê, mas vejo que vai ficar segurando vela! — diz Jina, que mostra que está de mãos dadas com o Fábio.

— Estão namorando? — pergunta Verônica surpresa e alegre — Parabéns! Achei que depois de confessar que dava em cima dele, nunca mais ia rolar uma oficialização!

— Nem me fale, Verônica! Já você, fica aí chupando o dedo, porque, como a Jina falou, vai ficar de vela, porque o seu web namorado lá de Paris ainda está lá! — diz Fábio.

— Pois fique sabendo que… — diz Verônica, que é interrompida pelo barulho da campainha, e diz — Já vou indo!

Verônica abre a porta e encontra o Saulo, fazendo-a ficar alegre e se beijam. Fábio e Jina ficam surpresos pelo Saulo está no Brasil.

— Co-co-como você veio parar aqui no Brasil? — pergunta Fábio, ainda assustado.

— Era isso que eu ia falar: o restaurante em que ele trabalhava em Paris decidiu criar uma filial aqui no Brasil e ele foi promovido a gerente! — explica Verônica.

— Isso mesmo, Vê! Aliás, ela convidou vocês para almoçarem no restaurante e por minha conta! — convida Saulo.

— OBA!!! Vou ter um remember do dia em que fomos para a Paris nos dias da websérie! — diz Jina alegremente.

— Então vamos logo, porque já estou com fome! — diz Fábio.

Assim que chegam ao restaurante e falam da mesa, o maître diz:

— Já tem uma mesa para vocês e tem mais 2 pessoas nessa mesa, esperando por vocês!

— 2 pessoas?! Mas quem pode ser? — diz Fábio, sem saber de quem se refere, mas Saulo tem ideia de quem possa ser.

Chegando à mesa que reservaram para ele, estavam Márcio e Evandro.

— Meninos! — diz Fábio alegre pela aparição deles.

Ele abraça o Márcio e o Evandro, depois de 1 mês da viagem e pergunta:

— Por que não me falaram que voltaram da viagem?

— Eu quis fazer uma surpresa para vocês e ao mesmo tempo, quero saber das novidades! — responde Márcio.

— Sem contar que temos contato com o Saulo, que falou do restaurante aqui no Brasil e fizemos esse plano para o almoço! — completa Evandro.

— Pois eu gostei da surpresa e desse almoço que vamos ter, vamos nos sentar? — diz Jina.

— Mas antes, vamos tirar uma foto para gente registrar esse encontro de casais? — sugere Verônica.

— Isso, Vê! Saulo chama algum garçom para tirar a foto do meu celular! — diz Fábio.

Saulo, então, chama um dos garçons para tirar a foto dos casais na mesa, e sentam da esquerda para direita: Verônica, Saulo, Jina, Fábio, Márcio e Evandro. O garçom pede para posicioná-lo para aparecer na foto e fala:

— Diga X!

— XIS!!! — dizem ‘Os Filhotes’ em uníssono que tiram a belíssima foto que ficará marcada para sempre como os casais ‘Filhotes’

FIM

E aí, gostaram do último capítulo de Love ME? Comentem aí e falem qual foi a melhor cena ou o melhor capítulo que você nos 19 capítulos desse conto

Nenhum comentário: